Prefeito de Itumbiara rompe silêncio sobre a morte dos netos: ‘Irreparável’

Por Letícia Couto 22 de Fevereiro de 2026 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Prefeito de Itumbiara rompe silêncio sobre a morte dos netos: ‘Irreparável’

Dione Araújo, prefeito de Itumbiara (GO), rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte trágica dos netos, Miguel Araújo Machado, de 12 anos, e Benício Araújo Machado, de 8. Os meninos morreram após serem baleados pelo pai.

Neste sábado, o político publicou um registro encantador dos netos e, na legenda, destacou que nada diminuirá a saudade dos meninos. Além disso, agradeceu o apoio que a família vem recebendo em meio ao período de muita dor.

“Quero agradecer, de coração, por cada mensagem, cada abraço, cada palavra de apoio, carinho e solidariedade que nossa família recebeu neste momento de dor tão imensa, de recolhimento e reflexão. Nada é capaz de diminuir a saudade dos nossos pequenos. A ausência é irreparável e a saudade inesquecível”, iniciou.

E completou: “Mas todo o amor que tem chegado até nós tem sido um abraço na alma, uma força a mais para continuar seguindo… um dia de cada vez. Estamos nos amparando na fé, no silêncio orante, confiantes em Deus e encontrando no Seu amor o sustento que precisamos para atravessar esse momento tão difícil, consolando os corações. Nossa gratidão mais sincera a cada um que dedicou um gesto de conforto. Muito obrigado”.

Relembre o caso

No dia 11 de fevereiro, Miguel e Benício, netos do prefeito Diones Araújo, foram baleados pelo próprio pai dentro da residência da família. Após o ato, o genitor tirou a própria vida.

O neto mais velho faleceu no dia 11 de fevereiro, data do ocorrido. Já o caçula, Benício, lutou pela vida em estado gravíssimo na UTI, mas teve a morte confirmada dois dias depois. O caso chocou a região sul do estado pela extrema violência.

Leia mais: Mulher de secretário que matou os dois filhos faz primeiro pronunciamento em carta aberta

Um post compartilhado por Prefeito Dione Araújo (@dionedafamoveis)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: