Promoção 'Team Sadia NBA' sorteia viagem para o All-Star Game 2026; saiba como participar: Detalhes revelados
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. O cadastro dos cupons pode ser feito pelo site da promoção ou via chatbot no whatsapp, o sadi. a pontuação é convertida em vouchers, que podem ser usados na loja oficial da nba Segundo fontes, cada cupom fiscal cadastrado equivale também a um número da sorte para o sorteio da viagem ao...
De acordo com fontes, Pelo quinto ano seguido, a sadia mantém o patrocínio à nba brasil e realiza nova promoção voltada ao público da liga. a campanha, chamada team sadia nba, acontece de 12 de maio a 13 de julho de 2025 e oferece aos consumidores a chance de acumular pontos com a compra de produtos da marca, trocar por itens licenciados e concorrer a uma viagem com acompanhante para o all-star game 2026, nos estados unidos. Continue lendo para saber mais.
Como funciona?
É essencial notar que com base na lógica de pontuação do basquete, os produtos participantes foram divididos em categorias: itens como salamitos valem um ponto, salsicha e mac’n cheese valem dois, enquanto nuggets, empanados e pizza valem três. a pontuação é convertida em vouchers, que podem ser usados na loja oficial da nba
Segundo fontes, cada cupom fiscal cadastrado equivale também a um número da sorte para o sorteio da viagem ao evento da nba em los angeles. entre os itens disponíveis para troca estão chinelos (20 pontos), camisetas (30), bolas de basquete (40) e regatas no estilo jersey (80).
O cadastro dos cupons pode ser feito pelo site da promoção ou via chatbot no whatsapp, o sadi.a., canal da marca. a ação também retoma o uso do personagem lek trek, mascote da sadia, que já apareceu no all-star game de 2025.
Detalhes sobre Ações nos playoffs e presença na NBA House
É essencial notar que a marca confirmou ainda que estará na nba house, evento temático da liga no brasil, além de outras iniciativas ao longo dos playoffs e das finais. a estratégia da sadia é ampliar o alcance entre públicos jovens, como geração z e millennials, por meio de experiências ligadas ao entretenimento e esporte
Especialistas apontam que para participar, o consumidor deve consultar o regulamento no site oficial ou via qr code presente nas embalagens dos produtos.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: