Que tragédia! Uma criança que caiu em um cânion foi encontrada morta depois de dez horas de buscas.

Uma menina de 11 anos que passeava com os pais caiu no Cânion Fortaleza, no RS, e foi encontrada sem vida horas depois
Bianca Zanella, de apenas 11 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira, 10/07, após 10 horas de sua queda. A menina estava com pais no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul, na Serra do RS, quando caiu do mirante.
Os bombeiros foram acionados, a área isolada e as buscas iniciadas. Com ajuda de um drone, no final da tarde as autoridades encontraram a menina, que estava a 70 metros do ponto da queda. O trabalho de resgate seguiu por mais algumas horas e, por volta das 23h, os bombeiros confirmaram a morte da criança.
“Lamentavelmente, a menina Bianca, de 11 anos, que caiu no cânion Fortaleza, foi encontrada sem vida. Meu abraço e meu carinho à família. E minha gratidão aos nossos profissionais da Segurança Pública, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Brigada Militar, que se entregaram com muito compromisso nessa missão de resgate”, disse Eduardo Leite (PSD), governador do estado.
A queda
Segundo o secretário de Turismo de Cambará do Sul, Andrews Mohr, o casal de Curitiba passeava pela região com a menina, que teria transtorno do espectro autista (TEA), e outros dois filhos. Durante a pausa para o lanche, a menina correu rumo ao penhasco, o pai tentou impedir e correu atrás dela, mas com a falta de proteção, já que o local não tinha cerca, ela caiu.
Uma publicação compartilhada por Eduardo Leite (@eduardoleite)
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: