Quem era o famoso do sertanejo que morreu precocemente aos 31 anos?

Por Renata Garre Publicado em 01/05/2025, às 08h45 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Quem era o famoso do sertanejo que morreu precocemente aos 31 anos?

Saiba quem foi Luís Sabater, músico sertanejo que faleceu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (30) e deixou fãs e amigos desolados

A manhã desta quinta-feira (1) iniciou com uma trágica notícia: a morte de Luís Sabater, famoso do sertanejo que morreu na madrugada desta quarta-feira (30) em um acidente de carro no bairro Cajuru, em Curitiba. Conheça mais sobre a trajetória do artista!

Quem era Luís Sabater?

Músico e produtor, Luís Sabater tinha 31 anos e era uma figura reconhecida na cena sertaneja do Paraná. Natural de Curitiba, ele construiu uma carreira sólida, marcada por sua habilidade como instrumentista e por sua colaboração com diversos artistas da região. 

Músico e produtor, Luís Sabater tinha 31 anos e era uma figura reconhecida na cena sertaneja do Paraná. - Renata Garre

Ele iniciou sua trajetória musical ainda novo, desenvolvendo habilidades em diversos instrumentos e se destacando por sua versatilidade. Ao longo dos anos, se tornou um nome frequente nos bastidores de gravações e apresentações ao vivo, sendo conhecido por sua dedicação e profissionalismo.

Últimos trabalhos de Sabater

Recentemente ele brilhou em um projeto com o cantor e influenciador Rafa Maya, com quem participou da gravação de novas faixas. Além disso, integrou a banda da cantora Taís Amorim na abertura do show da dupla Guilherme & Benuto e do cantor Luan Pereira, durante a comemoração do aniversário de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Nas redes sociais, Sabater somava quase 5 mil seguidores e compartilhava sua rotina de trabalho com os fãs, desde registros de ensaios e bastidores até parcerias musicais. Ele sempre fazia questão de expressar seu amor pela música e pelo cenário sertanejo local, demonstrando ser feliz com o caminho que escolheu seguir. 

Em sua última publicação, feita há um dia, ele mostrou os bastidores especiais do Paraná Sertanejo, ao lado da dupla Júlia& Rafaela. "Tive a honra de tocar violão no último programa da temporada, apresentado por Wesley Cunha, na RPC – a Globo do Paraná. Um episódio marcante ao lado de dois talentos da música: Breno & Matheus e as incríveis Júlia & Rafaela. Gratidão por fazer parte desse momento! Que venham novas temporadas e mais música boa!", escreveu. 

Fãs lamentaram a perda no post do famoso. "Descansa em paz irmão! Que noticia triste", comentou um. "Muito triste! Perdemos um amigo! Um grande profissional! Um parceiro de música, de vida, todas as viagens e horas do Fernandinho!", falou outro. "Sem acreditar que você se foi meu amigo", desabafou uma terceira. 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: