Quem foi? Investigação choca ao apontar quem matou empresário achado em buraco

Por Autor Desconhecido 25/06/2025, às 23:18 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Quem foi? Investigação choca ao apontar quem matou empresário achado em buraco

Polícia segue averiguando o caso! Investigação choca ao apontar quem matou empresário achado em buraco no Autódromo de SP; confira

Muitas dúvidas, poucas explicações concretas ainda. O falecimento brutal de um empresário do ramo de óticas, cujo corpo foi encontrado há 20 dias em um buraco próximo ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, segue intrigando as redes sociais.

A vítima era Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, de 35 anos de idade. O homem foi visto pela última vez na noite de 30 de maio, no Festival Interlagos 2025: Edição Moto, que acontecia no autódromo. 

A vítima era Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, de 35 anos de idade. - Autor Desconhecido

O corpo dele, porém, só foi achado na manhã de 3 de junho, por bombeiros e dentro de um buraco de aproximadamente três metros de profundidade e 45 centímetros de diâmetro. A vítima estava presa na parte superior do local.

Quem são os primeiros suspeitos do crime?

Os responsáveis pelo caso começaram a suspeitar de homicídio, já que a carteira com dinheiro, documentos, aparelho celular, aliança e capacete também estavam no lugar. Faltavam apenas calças e tênis, sem sinal de roubo aparente.

Depois, as investigações mostraram que a morte deve ter ocorrido entre 36 e 40 horas antes da descoberta do corpo, descartando a hipótese de falecimento no próprio poço. 

Qual foi a causa da morte?

Os exames toxicológicos e radiografias que foram feitos estão em andamento para identificar quaisquer substâncias no organismo do empresário de São Paulo, além de possíveis sinais de violência interna ou tentativas de defesa. Os laudos apontaram sinais de sangue e de asfixia.

Existe outra hipótese?

Fora a hipótese de que ele tenha sido assassinado, os policiais ainda não descartam a possibilidade de que o crime tenha ocorrido após um golpe do “boa noite, Cinderela”. Mesmo assim, como não existe algo que mostre roubo, a causa real do ocorrido segue desconhecida, já que ainda ninguém foi apontado diretamente como possível culpado.

Nas redes sociais, muita gente pede por justiça e espera pela conclusão desse caso que entristeceu o país. "Queremos justiça nesse caso!", escreveu uma pessoa.

"Não queremos ficar sem respostas, a polícia vai precisar dar uma conclusão para essa tragédia!", pediu mais um na rede social.

Veja essa também: Preta Gil surpreende ao surgir em imagem com sua nova condição: 'Abatida'

Confira mais sobre esse triste caso em SP:

Uma publicação compartilhada por BandNews FM São Paulo - 96.9 (@bandnewssaopaulo)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: