QUEM FOI? Viúva de empresário morto em buraco abre o jogo: 'Maneira brutal'

Por Autor Desconhecido 05/07/2025, às 01:04 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
QUEM FOI? Viúva de empresário morto em buraco abre o jogo: 'Maneira brutal'

Caso chocou todo o pais! Viúva de empresário morto em buraco abre o jogo e dá declarações após perder o marido em São Paulo

Um triste falecimento que marcou recentemente a cidade de São Paulo trouxe à tona a dor de uma viúva que viu a sua vida mudar de uma hora para outra com a partida do companheiro dela, o empresário Adalberto Amarilio dos Santos Junior.

Onde a vítima estava?

Achado há algumas semanas morto dentro de um buraco no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista, a vítima era casada com Fernanda, de 34 anos de idade, com quem planejava ter um filho ainda neste ano.

Achado há algumas semanas morto dentro de um buraco no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista, a vítima era casada com Fernanda, de 34 anos de idade, com quem planejava ter um filho ainda neste ano. - Autor Desconhecido

Os dois estavam juntos há cerca de oito anos. Em conversa com o portal G1, ela afirmou que "anseia por respostas" e que até agora, não sabe o que de fato ocorreu com o amado.

O que a viúva falou sobre a perda?

"Eu amo meu marido mais que tudo. Ninguém saberá a dor que estou sentindo. Estamos passando por um pesadelo sem respostas. Eu preciso de respostas. Meu marido só tinha que chegar ao carro e vir embora. Isso foi tirado dele de maneira brutal", desabafou a viúva para o portal.

O que a mulher acha que aconteceu com o esposo?

Fernanda ainda ressaltou que Amarildo era uma pessoa amada por todos. "Posso dizer que, com certeza, ele foi uma vítima de um crime. Ele jamais tiraria as calças e o sapato e entraria num buraco. Isso não tem sentido nenhum. Meu marido estava indo para o carro para vir embora. Alguém pegou ele nesse trajeto", desabafou ela em conversa com o site.

Na web, Fernando usou suas redes sociais recntemente para homenagear o esposo que tinha 35 anos, era dono de uma rede de óticas e foi morto de forma violenta após desaparecer na capital paulista.

O que ela escreveu nas redes sociais?

"Recebi a pior notícia da minha vida. Meu amor saiba que eu te amo demais e que agradeço por tudo o que fez por nós nesses anos todos. Não sei como viverei sem você. Peço a Deus que te receba de braços abertos. E que nos dê forças para continuar, pois tudo me lembrará você. Está muito difícil meu Deus saber que você não voltará. Te amo, te amo, te amo", publicou ela na internet.

Na web, muita gente pede justiça e quer respostas sobre esse triste caso ocorrido na capital paulista.

"Justiça pelo Adalberto, queremos saber quem fez isso com ele, justiça!", pediu uma pessoa no Instagram.

Veja essa também: Chocante! TV da Indonésia mostra corpo de brasileira morta em trilha

Confira mais desse crime bárbaro em SP:

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: