Rapaz de 29 anos morre após agressão em lanchonete no litoral de São Paulo

Por Renata Garre Publicado em 01/05/2025, às 11h30 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Rapaz de 29 anos morre após agressão em lanchonete no litoral de São Paulo

Tragédia aconteceu em uma lanchonete localizada no bairro Vista Linda, em Bertioga, litoral de São Paulo; confira!

Uma discussão terminou de forma trágica em uma lanchonete localizada no bairro Vista Linda, em Bertioga, no litoral paulista, na manhã desta terça-feira (29). Um jovem de 29 anos perdeu a vida após ser agredido durante a confusão. Um amigo dele, de 25 anos, também sofreu ferimentos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada na Avenida Anchieta. Guardas civis municipais foram os primeiros a chegar ao local, onde encontraram os dois rapazes após as agressões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima ainda no local. O outro rapaz recebeu atendimento médico emergencial.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada na Avenida Anchieta. - Renata Garre

O caso, que inicialmente foi classificado como homicídio, está sob responsabilidade da Delegacia de Bertioga. A Delegacia de Homicídios de Santos também foi acionada, assim como a equipe de perícia técnica, que esteve no local para coletar evidências. Até o momento, os agressores não foram identificados, e as investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar os responsáveis.

OUTRA TRAGÉDIA NO LITORAL DE SÃO PAULO

Um rapaz foi encontrado desacordado dentro do banheiro de um hostel na Praia da Enseada, no Guarujá (SP), na noite de sábado (26). Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como morte suspeita.

A vítima foi identificada por amigos como Pedro Muniz, de 28 anos, morador de Americana, no interior de São Paulo. No entanto, de acordo com a polícia, nenhum documento foi apresentado no momento da ocorrência, e exames serão realizados para que a identidade seja confirmada oficialmente.

Conforme o que diz no boletim de ocorrência, Muniz havia ido ao banheiro durante um evento no hostel. Preocupado com a demora, um amigo chamou por ele e, sem obter resposta, arrombou a porta. Muniz foi encontrado caído sobre o vaso sanitário, inconsciente. Algumas pessoas presentes no local se apresentaram como médicos e tentaram prestar os primeiros socorros enquanto aguardavam o Samu, mas sem sucesso. Clique aqui e leia na íntegra!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: