Reddy Allor quebra barreiras de carreira musical como drag queen no sertanejo: 'Sem perder a força'

Por Júlia Wasko Publicado em 24/07/2025, às 11h30 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Reddy Allor quebra barreiras de carreira musical como drag queen no sertanejo: 'Sem perder a força'

Em entrevista à Contigo!, Reddy Allor revelou mais detalhes dos desafios pessoais e profissionais para ganhar espaço no gênero musical sertanejo

Nos últimos meses, Reddy Allor, de 25 anos, deu um novo passo em sua carreira ao lançar a música Coração Tem Lei ao lado de Roberta Miranda, de 68 anos. A artista, conhecida como uma das únicas drag queens do gênero musical sertanejo, apostou na canção com temática contemporânea e representatividade LGBTQIAPN+. Em entrevista à Contigo!, a cantora falou sobre os desafios que enfrenta para ganhar espaço e reconhecimento em um ambiente tradicionalmente machista.

Reddy

Me sinto honrada e também responsável por levar isso de forma leve, mas sem perder a força. É inevitável o crescimento do movimento, pois é a nossa vida, a forma como nos enxergamos no mundo, e isso é uma realidade, e tudo que é real se sustenta por existir, destacou.

Me sinto honrada e também responsável por levar isso de forma leve, mas sem perder a força. - Júlia Wasko

Os maiores desafios estão nas raízes sociais que acabam fazendo com que aconteça uma demora muito maior para que eu chegue em qualquer lugar comum. Eu só consigo entrar em um novo espaço depois de me provar muitas vezes, seja com a minha voz, com o meu profissionalismo, mas principalmente com grandes contatos e indicações que me 'validam' como artista, acrescentou.

Allor

À Contigo!, Reddy Allor explicou que a importância do lançamento está justamente na validação e crescimento de artistas como ela, que precisam ser valorizados e ter mais espaço no mercado da música sertaneja.

A Roberta é um ícone do sertanejo, carrega uma carreira consolidada e marcada por sucessos que ultrapassam gerações. Ter ela nesse projeto dá continuidade nesse legado e quebra barreiras estruturais que são necessárias para que a evolução não pare de acontecer, disse.

Contigo

Podem me esperar mergulhando cada vez mais no universo sertanejo, a chegada do meu primeiro álbum ao vivo e uma mudança significativa na minha carreira e vida pessoal, concluiu a cantora sobre os próximos projetos.

Uma publicação partilhada por Reddy Allor (@reddyallor)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: