Refugiados participam do Domingão e decisão causa reviravolta sobre prêmio gigantesco

Por Guilherme Rodrigues 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Refugiados participam do Domingão e decisão causa reviravolta sobre prêmio gigantesco

A ideia era arrecadar no game show o maior valor possível para concretizar o objetivo. Sorab ficou responsável por lançar as bolas no painel e interagir com Luciano Huck, e Mati entrou na cabine para responder as perguntas que eram realizadas.

No final, o valor do contrato foi R$ 80.802, e o conquistado no painel foi R$ 368.291, quase cinco vezes maior. Para que o montante do painel fosse levado pela dupla, Mati teria que ter escolhido rasgar o contrato, atitude que toma sem saber o valor arrecado no painel.

“Vamos começar do início. Quando eu cheguei aqui no Brasil, estava no aeroporto com só 200 dólares no bolso, um país novo, cultura nova, outro mundo, sem emprego, sem falar português. E depois eu encontrei você. Você me mostrou o Brasil”
“Quando eu estava com saudade do Afeganistão, eu matei a minha saudade aqui no (seu) restaurante com roupas que você tinha, comida, com tudo. Eu comecei a minha jornada aqui no Brasil com você. Você me adicionou na sua família como seu filho, você me direcionou, onde ir, onde não ir, o que faz, o que não faz”
“A gente estava junto sempre, até aqui, no The Wall. Temos um sonho conjunto que é trazer a nossa família aqui, salvá-los. Eu pensei muito no nosso sonho, sobre você, sobre a nossa família lá no Afeganistão. Eu acredito na sorte, eu rasguei o contrato”

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: