Repórter grávida do SBT discute com bandido ao vivo após ser xingada

Um cena chamou a atenção dos telespectadores, grávida, Ariany Rollim, repórter do SBT discute com bandido após ser xingada ao vivo
Ariany
Ariany Rollim, repórter do SBT, passou por um momento tenso neste sábado (2), enquanto fazia uma entrada ao vivo no SBT Notícias. A jornalista cobria a prisão de seis suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a comerciantes, em São Paulo, quando foi verbalmente atacada por um dos homens detidos. Sem se intimidar, ela respondeu prontamente, gerando uma discussão que foi exibida em tempo real na programação da emissora.
Rollim
A cena aconteceu em frente ao 8º Distrito Policial do Belenzinho, onde os suspeitos estavam sendo apresentados. Segundo Ariany, apesar da prisão dos seis indivíduos, “a delegada de plantão decidiu liberar dois deles”, o que gerou revolta entre os presentes. No momento em que um dos detidos deixava a delegacia, a repórter o questionou sobre sua participação no grupo criminoso e foi ofendida verbalmente. A reação foi imediata: “Eu tô fazendo o meu trabalho, eu trabalho, você não trabalha. É bonito ser bandido, né? Me respeita, rapaz”, respondeu ela, visivelmente indignada.
Segundo
Do estúdio, o apresentador André Azevedo saiu em defesa da colega. “Ela está grávida ainda, seu covarde!”, disse ele, demonstrando solidariedade com a jornalista. Após o programa, Ariany Rollim recorreu às redes sociais para expressar sua frustração com o episódio. “Das coisas que a gente, infelizmente, só vê no Brasil! Bandido saindo pela porta da frente da delegacia, assumindo que é criminoso e ameaçando a imprensa”, publicou nos stories do Instagram.
Em vídeo, a repórter explicou os detalhes do confronto. Ela relatou que foi acusada por alguns internautas de provocar a situação. “Tem gente dizendo ‘bem-feito pra repórter’. O cara é acusado de fazer parte de uma quadrilha e disse que era catador de reciclável. Eu fui fazer meu trabalho, ouvir todos os lados. O bandido é ele. Eu tenho sangue na veia, não água”, declarou. Segundo Ariany, a situação poderia ter se agravado se não estivesse sendo transmitida ao vivo. “Se não fosse ao vivo, eu tinha xingado do mesmo jeito”, finalizou.
pic.twitter.com/SGtTTYhgTN 🚨 Grávida, repórter do SBT discute com bandido após ser xingada ao vivo
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: