Sacha Bali entrega bastidores de amizade com peões de A Fazenda 16: 'Não estão tão unidos'

Em entrevista à Contigo!, Sacha Bali falou sobre sua relação com Guilherme Vieira, Luana Targino e Yuri Bonotto mesmo após o fim de A Fazenda 16
Em dezembro de 2024, Sacha Bali foi consagrado campeão de A Fazenda 16. Além de levar para casa o prêmio de R$ 2 milhões, o ator ainda criou fortes alianças no confinamento. Chamados de G4, ele, Guilherme Vieira, Luana Targino e Yuri Bonotto dividiram grande parte do jogo juntos. Em entrevista à Contigo!, o ator revelou mais detalhes da união entre eles, mesmo meses após o fim do reality show da Record.
Luana
"Cara, vou te falar... Não sei nem se eu devia estar falando disso, porque toda vez que eu falo dá maior burburinho e depois eles vêm falar comigo. Mas eu tenho uma relação muito boa com todos elas. Eu adoro, de paixão, o Yuri, o Gui, a Luana", confessou.
"Só que a gente até fez alguns encontros, eles foram lá para o Rio [de Janeiro] e ficaram lá em casa, e depois a gente fez alguns encontros em São Paulo. Só que, sei lá, está difícil de encontrar todo mundo junto. Eu acabo marcando de encontrar com o Yuri, depois marco de encontrar com a Luana, aí quando eu estou com o Yuri, o Gui aparece... Mas eles que moram aqui em São Paulo, eu moro no Rio [de Janeiro]", acrescentou.
Yuri
Para o ator, os três amigos deveriam ter uma forte relação, principalmente por morarem na mesma cidade, mas acabaram se afastando um pouco: "Então, eles que deviam estar mais unidos, mas eles não estão tão unidos. O Yuri e o Gui estão. A Luana está mais... A Luana também mora mais na zona leste, mora mais afastada. E aí, enfim, está difícil reunir todo mundo. Mas eu tenho a maior saudade de encontrar todos eles assim".
À Contigo!, o artista ainda contou que já recusou o convite para participar de outros realities shows, incluindo em edições anteriores de A Fazenda: "Inclusive, A Fazenda já tinha recusado. De Férias com o Ex, já tinha me chamado para fazer alguns realities shows... Eu nunca imaginei que iria fazer. Mas naquele momento, no ano passado, quando me chamaram, tiveram várias coisas que me fizeram entrar em A Fazenda, mas eu tive três meses de relutância. Fiquei três meses negando o convite, até eu aceitar".
Fazenda
"Então, se você me pergunta hoje, não faria outro reality show. A experiência que eu tive foi muito pesada e acredito que muito boa (...) Mas não sei se me arriscaria novamente, provavelmente não, mas a gente não sabe o dia de amanhã (...) Talvez, se daqui a três anos me chamarem para fazer um reality show e eu estiver em um momento que meu coração diga vai, eu vou. Mas, hoje, meu coração fala: 'Cara, acabou de passar por tudo isso. Calma, agora foca no artístico que realmente é a minha vertente", concluiu.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: