Saiba a verdadeira causa da morte de torcedor do São Paulo durante jogo

Por Autor Desconhecido 20/08/2025, às 22:44 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Saiba a verdadeira causa da morte de torcedor do São Paulo durante jogo

Torcedor do São Paulo morre na arquibancada do Morumbis durante o jogo contra o Atlético Nacional (COL) pela Copa Libertadores

Um torcedor do São Paulo morreu na arquibancada do Morumbis durante o jogo contra o Atlético Nacional (COL) pela Copa Libertadores, na noite da última terça-feira, 19/08. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte de um homem de 70 anos.

De acordo com o comunicado, ele estava acompanhado do filho e sofreu um mal súbito no intervalo do jogo. O caso foi registrado no 89º Departamento de Polícia como morte natural.

De acordo com o comunicado, ele estava acompanhado do filho e sofreu um mal súbito no intervalo do jogo. - Autor Desconhecido

Um idoso de 70 anos morreu na noite de terça-feira (19), por volta das 23h, após passar mal durante uma partida de futebol no Estádio do Morumbi. A vítima estava acompanhada do filho quando sofreu um mal súbito no intervalo do jogo, diz a nota.

A secretaria ainda ressaltou que fornecido o suporte necessário no momento do ocorrido. Assim que tomou ciência do mal súbito sofrido por um torcedor, na noite desta terça-feira (19), no MorumBIS, o São Paulo Futebol Clube - por meio de seus funcionários - acionou imediatamente a ambulância do estádio e o Corpo de Bombeiros para a realização dos primeiros socorros. O paciente foi atendido pela equipe e pranchado para ser retirado do meio da torcida até a ambulância, completou.

Uma publicação compartilhada por Somos São Paulinos (@somospfc)

Saiba quem é a madrasta que ameaçou jogar a enteada de 7 anos pela janela

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga a nutricionista Graziele Silva Bertelli, de 28 anos, por ameaças contra sua enteada, uma criança de sete anos. O caso foi revelado por gravações enviadas à mãe da menina.

Nas gravações, a mulher faz ameaças de atirar a criança pela janela. Ela diz que a criança é chata e insuportável e que vai chorar no velório dela. O áudio segue com mais ameaças, incluindo uma fala sobre uma possível manchete em um jornal local: a garotinha caiu da janela.

As ameaças foram enviadas à mãe da criança em março. Na época, a mãe registrou um boletim de ocorrência, mas os áudios ganharam repercussão recentemente. A divulgação do material gerou uma onda de revolta nas redes sociais.

A PCMG informou que o caso está sendo apurado. A corporação afirmou que o procedimento está em andamento, com a realização de oitivas, análises técnicas das gravações e de outros materiais de prova.

O espaço segue aberto para manifestação da defesa de Graziele Silva Bertelli. As investigações estão em andamento, e mais detalhes serão divulgados apenas após a conclusão do inquérito.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: