Saiba mais sobre: Ações brasileiras costumam responder bem a cortes de juros nos EUA. Vem novo recorde aí?
:format(webp))
Novos detalhes sobre saiba mais sobre vêm à tona. em média, no ano seguinte ao início desses cortes, as ações brasileiras apresentam um retorno de 32,1% em reais e 41,2% em dólares é o que mostra um levantamento realizado pela xp a partir de dados levantados desde 2001 e considerando o índice ibovespa como base.
Novos
Em uma revelação exclusiva, Após muita expectativa e pressões políticas intensas, o federal reserve (fed, banco central dos estados unidos) enfim cortou a taxa básica de juros pela primeira vez em nove meses. o corte leva o intervalo dos juros para 4% e 4,25%. o impacto dessa flexibilização deve ser sentido em todos os mercados pelo mundo, e respinga, claro, nas ações brasileiras também. Continue lendo para saber mais.
Continue
É essencial notar que quando o fed começa a reduzir os juros, historicamente, o mercado de ações em economias emergentes tende a ser favorecido. em média, no ano seguinte ao início desses cortes, as ações brasileiras apresentam um retorno de 32,1% em reais e 41,2% em dólares é o que mostra um levantamento realizado pela xp a partir de dados levantados desde 2001 e considerando o índice ibovespa como base
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: