Saiba mais sobre: Coreia do Sul tem 17 mortos e 11 desaparecidos após chuvas
:format(webp))
Novos detalhes sobre saiba mais sobre vêm à tona. Importante mencionar que de acordo com a agência de notícias yonhap, uma mulher de 70 anos morreu quando sua casa desabou em um barranco, e o corpo de um homem de 40 anos foi encontrado perto de uma ponte.
Importante
Em uma revelação exclusiva, As fortes chuvas que têm atingido a coreia do sul mataram pelo menos mais duas pessoas neste domingo (20). isso eleva o número de mortos em todo o país para 17, com 11 pessoas desaparecidas desde o início do temporal, na quarta-feira, 16. a atualização veio após um deslizamento de terra atingir um acampamento em gapyeong, condado no sul do país. + seja o líder estratégico que vai impulsionar negócios com o treinamento em finanças corporativas da exame e saint paul; clique aqui e saiba mais Veja os detalhes a seguir.
Novos
Importante mencionar que de acordo com a agência de notícias yonhap, uma mulher de 70 anos morreu quando sua casa desabou em um barranco, e o corpo de um homem de 40 anos foi encontrado perto de uma ponte
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: