Saiba mais sobre: iPhone 17 não anima investidores e Apple fecha em queda de 1,5%
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. afora a estética, está mais potente, com chip a19, que promete ganhos em velocidade e eficiência. É essencial notar que os papéis negociados na nasdaq operavam em baixa moderada ao longo da manhã, mas assim que os lançamentos foram oficializados, as perdas se acentuaram.
Em uma revelação exclusiva, As ações da apple costumam cair em dias de lançamento de novos modelos de iphone e nesta terça-feira, 9, não foi diferente. Veja os detalhes a seguir.
É essencial notar que os papéis negociados na nasdaq operavam em baixa moderada ao longo da manhã, mas assim que os lançamentos foram oficializados, as perdas se acentuaram. a ação da apple encerrou o dia em baixa de 1,48%, a us$ 234,55
Qual foi o lançamento feito pela Apple?
Especialistas apontam que dois novos aparelhos foram anunciados hoje: o iphone 17 e o iphone air, o modelo mais fino lançado pela apple.
O iphone 17, mais aguardado, terá bordas mais finas, vidro mais resistente e uma supercâmera. afora a estética, está mais potente, com chip a19, que promete ganhos em velocidade e eficiência. em termos de hardware, o aparelho se apresenta como preparado para rodar modelos de inteligência artificial diretamente no dispositivo.
É essencial notar que mas novas funcionalidades relacionadas a ia não foram anunciadas — conforme já imaginavam alguns analistas. e esse é um fator visto como fundamental hoje para destravar valor para as ações da apple, com a perspectiva de um superciclo de venda de iphones
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: