Saiba mais sobre: MetLife Stadium, sede das semifinais e da final do Mundial, tem camarote que ultrapassa R$ 1 milhão

Por Da Redação 9 de julho de 2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Saiba mais sobre: MetLife Stadium, sede das semifinais e da final do Mundial, tem camarote que ultrapassa R$ 1 milhão

Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. as suítes oferecem buffet profissional, com menu de cinco pratos assinado por chefs e uma seleção ampla de acompanhamentos. a arena do palmeiras conta com restaurantes como nagairô, braza e la coppa, além do camarote fanzone, operado pela soccer hospitality, que oferece open bar e food, música ao vivo, serviços de beleza...

Confira como Construído em 2010, com obra que custou mais de us$ 1,6 bilhão, o metlife stadium recebe a copa do mundo de clubes e também sediará a copa do mundo de seleções, que será dividida entre canadá, estados unidos e méxico. casa dos rivais new york jets e new york giants, o estádio, localizado em east rutherford, nova jersey, é uma atração à parte neste mundial. Continue lendo para saber mais.

Importante

Importante mencionar que com mais de 200 camarotes distribuídos em quatro níveis, o estádio oferece uma ampla gama de opções premium que chamam a atenção de quem busca, além do jogo, uma experiência diferenciada. há também áreas vip com suítes e lounges que oferecem benefícios como assentos confortáveis, alimentação e bebidas premium, além de estacionamento reservado esses espaços podem ultrapassar r$ 1 milhão, como é o caso do private suite, detalhado a seguir

Importante mencionar que com mais de 200 camarotes distribuídos em quatro níveis, o estádio oferece uma ampla gama de opções premium que chamam a atenção de quem busca, além do jogo, uma experiência diferenciada. - Da Redação

De acordo com informações, fábio wolff, sócio-diretor da wolff sports, empresa que possui camarotes no allianz parque e no morumbis, destaca os benefícios desses espaços: “estrategicamente, é bastante interessante ter espaços exclusivos em eventos esportivos de destaque, pois há um ambiente adequado para o estabelecimento de conexões, fechamento de negócios e, como entusiastas de esportes, a possibilidade de presenciar momentos únicos do futebol com todo o conforto.”

Confira

Entre as opções luxuosas do metlife, chama atenção o "private suite", setor voltado a quem busca uma experiência única com privacidade para curtir apenas com seus convidados — que variam de 12 a 30 pessoas. as suítes oferecem buffet profissional, com menu de cinco pratos assinado por chefs e uma seleção ampla de acompanhamentos.

É essencial notar que além da vista privilegiada para o campo, que varia conforme a localização da suíte, o espaço oferece refrigerantes, cervejas, vinhos selecionados e destilados premium, além de uma bebida de boas-vindas. o pacote completo custa mais de us\$ 219 mil, cerca de r$ 1,3 milhão

Continue

Especialistas apontam que o metlife recebeu dois jogos de palmeiras e fluminense durante a fase de grupos e será sede das semifinais e da final da competição. os ingressos para a decisão, marcada para 13 de julho, já estão à venda no site da fifa. os setores com serviços de hospitalidade têm valores a partir de us$ 3 mil e prometem uma receita milionária.

Essa tendência, cada vez mais comum em arenas da nfl e da nba, começa a ganhar força no futebol. no brasil, estádios como o allianz parque já oferecem experiências semelhantes. a arena do palmeiras conta com restaurantes como nagairô, braza e la coppa, além do camarote fanzone, operado pela soccer hospitality, que oferece open bar e food, música ao vivo, serviços de beleza e até presença de ex-jogadores.

Importante mencionar que “os projetos que implementamos nos camarotes da soccer hospitality têm uma inspiração muito forte do que é feito nos estados unidos, referência em entretenimento dentro das arenas esportivas. queremos proporcionar uma experiência sofisticada e exclusiva aos torcedores", afirma léo rizzo, ceo da empresa

Segundo fontes, com capacidade para mais de 82.500 pessoas, o estádio possui quatro telões nos cantos das arquibancadas e um sistema integrado de segurança com tecnologia avançada, incluindo câmeras de vigilância e detecção de drones por radiofrequência.

Para joaquim lo prete, country manager da absolut sport no brasil, agência multinacional especializada em experiências esportivas, o apelo por exclusividade deve crescer: “há uma demanda crescente, tanto de empresas buscando networking de alto nível quanto de torcedores que querem viver o evento de forma inesquecível. em uma copa do mundo de clubes, com escassez natural e alcance global, é natural encontrar um público disposto a investir em um serviço premium. para eles, o valor está na experiência completa, não apenas no ingresso”, conclui.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: