Saiba mais sobre: MMA Smarties 2025 divulga shortlist com 125 finalistas concorrendo à premiação
:format(webp))
Novos detalhes sobre saiba mais sobre vêm à tona. é crescimento” (r/ga para linkedin). entre os anunciantes, destacam-se grupo boticário, unilever e heineken Segundo fontes, alguns cases se destacam por concorrer em múltiplas categorias.
Saiba mais: O mma smarties brasil 2025, premiação anual que reconhece a união entre criatividade e impacto de negócio, divulgou seu shortlist com 125 finalistas, distribuídos em 87 cases diferentes, que concorrem aos troféus de ouro, prata, bronze e ao grand prix. os vencedores serão conhecidos em 29 de outubro, durante cerimônia no transamerica expo center, em são paulo. Continue lendo para saber mais.
Vale destacar que a competição está organizada em três disciplinas e 21 categorias. após a fase online de avaliação, quase 50 jurados se reuniram presencialmente na última sexta, 29, na melicidade, em osasco (sp), para discutir e escolher os finalistas que melhor representam inovação, estratégia e resultados
De acordo com informações, “chegar ao shortlist dos smarties já é um grande reconhecimento, porque significa que essas campanhas se destacaram entre dezenas de trabalhos de alto nível inscritos. agora, na última fase do júri, líderes de marketing se reúnem para debater e trocar visões. é um momento muito rico, porque além de premiar a excelência, gera aprendizados e reflexões valiosas para todos nós”, diz thais schauff, vice-presidente de operações latam na mma.
Shortlist do MMA Smarties Brasil 2025: Saiba mais
Adicionalmente, na edição de 2025, a categoria com mais finalistas é marketing com criadores / influenciadores / celebridades, com 12 concorrentes, seguida por lançamento de produto e/ou serviço e marketing em redes sociais, com 11 cada, e experiência de marca, com 10. propósito de marca / ativismo e marketing omnicanal aparecem com 8 finalistas, enquanto diversidade e excelência inclusiva tem 7.
Importante mencionar que a agência com maior número de peças finalistas é a almapbbdo, com 25 cases, seguida por druid creative gaming (10) e droga5 (8). entre os anunciantes, destacam-se grupo boticário, unilever e heineken
Segundo fontes, alguns cases se destacam por concorrer em múltiplas categorias. com quatro indicações estão: “realezas negas” (gana black para white horse), “pedigree caramelo” (almapbbdo para pedigree), “unboxings inesperados magalu” (druid para magalu) e “dirty mouth” (droga5 para cif).
Entre os finalistas em três categorias estão “cool down controller” (lepub para heineken), “egeo melancia - parte 2” (sowhat para o boticário), “samsung odyssey cup” (druid creative gaming para samsung) e “licença-maternidade não é só pausa. é crescimento” (r/ga para linkedin).
É essencial notar que a edição de 2025 também bateu recorde de inscrições, com 20% a mais de cases em relação ao ano passado. além das campanhas, o mma smarties brasil reconhece anunciante, agência, agência independente e grupo de comunicação do ano, e entrega o mma smarties green, para as melhores iniciativas de esg
Confira a lista completa dos 125 finalistas do MMA Smarties Brasil 2025, por categoria: Saiba mais
Marketing Impact
Impacto imediato/Promoção (Instant Impact/Promotion)
Lançamento de produto e/ou serviço (Product and/or Service Launch): Uma nova visão
Propósito de marca / Ativismo (Brand Purpose / Activism): Uma nova visão
Detalhes sobre Engajamento de audiência potencializado por IA (AI-Powered Audience Engagement)
Creative & Innovation
Marketing de impacto social (Social Impact Marketing): Saiba mais
Experiência do cliente / Experiência do usuário & Design (Customer / User Experience & Design): Saiba mais
Diversidade e excelência inclusiva (Diversity & Inclusive Excellence)
Excelência Criativa com Uso de IA (AI-Driven Creative Excellence): Saiba mais
Detalhes sobre Baixo orçamento × alto impacto (Small Budget, Big Impact)
Gaming, gamificação e e-Sports (Gaming / Gamification & E-Sports)
Detalhes sobre Inovação em E-commerce Integrado & Live Streaming (Integrated Ecommerce Innovation & Live Streaming)
Impact Media, Tech & Growth: Uma nova visão
Marketing com criadores / influenciadores / celebridades (Creator / Influencer / Celebrity Marketing)
Marketing em redes sociais (Social Media Marketing): Uma nova visão
Data insights / Marketing contextualizado (Data Insights / Contextual Marketing): Uma nova visão
Detalhes sobre Marketing com tecnologias emergentes (Future Forward Technology Marketing)
O2O / Retail Media / Canais de venda inovadores e tecnológicos (O2O / New Retail / Innovative & New Tech Sales Channels): Uma nova visão
Uso Inovador de IA em Publicidade (Innovative Use of AI in Advertising): Uma nova visão
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: