Saiba mais sobre: Rafael Cardoso desabafa sobre afastamento dos filhos: ‘Cansei de ser injustiçado’

A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. ainda mais, na conversa, rafael afirmou que a história de que ele invadiu à casa da sogra, a jornalista sônia bridi, foi contada de forma ‘errada’. sem tirar minha responsabilidade sobre erros que cometi".
Saiba mais: Ator rafael cardoso, de 39 anos, fez um sincero desabafo sobre o afastamento dos filhos, revelando que se sente injustiçado. aurora, de 10, e valentim, de 7, vivem com a mãe, a atriz mari bridi, que conseguiu uma medida protetiva contra o artista. sem visitar os herdeiros, rafael conversa com eles por chamada de vídeo A história completa está aqui.
Vale destacar que "hoje eu vivo por eles. não tenho o contato físico, mas tento ser o melhor exemplo pergunto por vídeo o que querem comer, preparo tudo e deixo na portaria já chorei muito, sofri demais, mas entendi que tudo tem um tempo a verdade vai aparecer", declarou rafael, durante participação no programa sensacional, da redetv
De acordo com informações, e completou: "o processo está parado há seis meses. nem que fosse uma visita assistida. tem assassino que vê o filho… e eu não posso? isso é surreal. sem tirar minha responsabilidade sobre erros que cometi".
Ainda mais, na conversa, rafael afirmou que a história de que ele invadiu à casa da sogra, a jornalista sônia bridi, foi contada de forma ‘errada’. "a história foi contada de forma distorcida. estou cansado. quero que tudo venha à tona, que os vídeos provem a verdade. não estou me vitimizando, só expondo o que nunca contei", completou.
'Cansei de ser injustiçado': Uma nova visão
É essencial notar que por fim, o ator destacou que espera que a verdade seja revelada em algum momento, provando sua versão da história polêmica
De acordo com informações, "eu torço para que os vídeos de quando eu entrei lá vazem de alguma forma e que isso tudo venha à tona para ver a 'destruição' que eu fiz, o quanto foi aumentado. torço de verdade, porque cansei de ser injustiçado. e não estou me vitimizando aqui, somente colocando a verdade como um ponto de tudo que aconteceu desde que eu comecei a [ser vítima] de alienação parental, onde eu só podia ver meus filhos se eu fosse na casa dela, isso sem nenhuma imposição judicial...", encerrou.
Uma publicação compartilhada por rcardosonews (@rcardosonews)
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: