Saiba mais sobre: Skincare de luxo ganha força com ativações na Paris Fashion Week
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A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. diante desse potencial de crescimento, empresas seguem fortalecendo suas apostas em produtos e experiências voltados ao bem-estar De acordo com informações, a semana de moda de paris, realizada de 29 de setembro a 7 de outubro, reuniu marcas e convidados não somente para desfiles, mas também para ativações de divulgação, como...
Confira como Os cuidados com a pele se popularizaram durante a pandemia, impulsionados por vídeos de rotina e pela divulgação dos benefícios para o maior órgão do corpo humano. segundo dados da euromonitor international, divulgados pela abihpec (associação brasileira da indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos), 76% dos brasileiros já adotaram o skincare como prática diária. Veja os detalhes a seguir.
Importante mencionar que a projeção é que o mercado global de cuidados com a pele atinja us$ 233,61 bilhões até 2032, de acordo com relatório da spherical insights. diante desse potencial de crescimento, empresas seguem fortalecendo suas apostas em produtos e experiências voltados ao bem-estar
Alo Yoga inova em ativação na Paris Fashion Week
De acordo com informações, a semana de moda de paris, realizada de 29 de setembro a 7 de outubro, reuniu marcas e convidados não somente para desfiles, mas também para ativações de divulgação, como a da alo yoga. a empresa de fitness levou ao hotel plaza athénée — em parceria com a dior beauty — um spa exclusivo.
O estilo glamouroso da marca foi traduzido em treinos esportivos, tratamentos de spa e menus de comida saudável. a ativação contou com convidadas como as modelos taylor hill, lila moss e stella maxwell.
Importante mencionar que “os parisienses são obcecados pelo bem-estar de los-angeles. a alo é a conexão natural entre moda de alto nível e bem-estar esse programa une nossas roupas e tênis a aulas online, espaços de treino, suplementos, produtos de beleza e tratamentos de spa”, disse summer nacewicz, vice-presidente executiva de criação e marketing da marca, à business of fashion
Segundo fontes, o spa também apresentou a linha de skincare da alo, que deve chegar ao varejo francês em 2026. além de roupas, a empresa já oferece protetores solares, suplementos de colágeno, magnésio e outras vitaminas — categoria ainda não disponível no brasil.
Por outro lado, “nosso objetivo é crescer e fortalecer a categoria de skincare em 2026”, reforçou nacewicz.
Vale destacar que elevando o nível de bem-estar, a marca incluiu cristais nos tratamentos de massagem, inspirados em seu lançamento de bolsas de luxo com pedras de quartzo, vendidas por us$ 3. 600 (cerca de r$ 20 mil)
Mais lançamentos globais
Especialistas apontam que a 111skin, marca de skincare de luxo, inaugurou seu primeiro spa no plaza hotel, nos estados unidos, com tratamentos de cromoterapia, crioterapia e salas exclusivas para cuidados faciais. a augustinus bader também estreou um spa em paris, no hotel costes.
Além disso, já a italiana coperni lançou a coleção c+, desenvolvida com a heiq. as peças — leggings, blusas e bodies — liberam probióticos e prebióticos na pele quando ativadas pelo movimento do corpo, e custam a partir de us$ 175 (r$ 933).
Importante mencionar que na categoria de séruns, a colorescience apresentou um spray de vitamina d que promete ativar a função da pele sem exposição solar, vendido por us$ 65 (r$ 350). já a marca personal day, da atriz lili reinhart, lançou um sérum contra acnes e manchas, ao preço de us$ 39 (r$ 210)
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