Saiba quais crimes podem ter ocorrido no caso do empresário morto em Autódromo de SP: Detalhes revelados

Novos detalhes sobre saiba quais crimes podem ter ocorrido no caso do empresário morto em autódromo de sp vêm à tona. no entanto, o laudo toxicológico do iml contradisse essa versão, apontando negativo para álcool e drogas. 121, § 2º do cp), lesão corporal seguida de morte (art.
De acordo com fontes, O empresário adalberto amarilio dos santos junior, de 36 anos, foi encontrado morto em buraco de obra no autódromo de interlagos, em são paulo, no dia 03 de junho. o caso, classificado como suspeito, intriga a polícia civil e tem levantado a possibilidade de múltiplos crimes. Veja os detalhes a seguir.
Vale destacar que a perícia revelou escoriações no pescoço do rapaz, levantando a tese de "mata-leão", segundo informações da cnn. porém, a polícia descartou acidentalidade e latrocínio (roubo seguido de morte) a teoria foi descartada devido a falta de sinais de luta do corpo, além disso, objetos de valor (celular e jaqueta de quase r$ 3 mil) de adalberto não foram levados apenas uma câmera desapareceu, o que pode indicar fraude processual (art 347 do cp) por ocultação de prova
Depoimento do amigo
Especialistas apontam que rafael aliste, amigo do empresário, prestou depoimento sobre o caso. ele afirmou que a vítima consumiu álcool e maconha no evento. no entanto, o laudo toxicológico do iml contradisse essa versão, apontando negativo para álcool e drogas. a delegada ivalda aleixo classificou o depoimento do amigo com "falhas e lacunas".
Quais crimes podem ter ocorrido?
Até o momento, a morte de adalberto pode envolver os seguintes crimes: homicídio qualificado (art. 121, § 2º do cp), lesão corporal seguida de morte (art. 129, § 3º do cp), ocultação de cadáver (art. 211 do cp) e, se houver participação de mais de uma pessoa, concurso de pessoas (art. 29 do cp). além disso, se for comprovado, o falso testemunho de rafael também configura crime (art. 342 do cp).
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: