Saiba quem é a madrasta que ameaçou jogar a enteada de 7 anos pela janela

'Eu tenho vontade de jogar ela pela janela': madrasta é investigada após ameaças brutais contra enteada de 7 anos; saiba quem é a mulher
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga a nutricionista Graziele Silva Bertelli, de 28 anos, por ameaças contra sua enteada, uma criança de sete anos. O caso foi revelado por gravações enviadas à mãe da menina.
Nas gravações, a mulher faz ameaças de atirar a criança pela janela. Ela diz que a criança é chata e insuportável e que vai chorar no velório dela. O áudio segue com mais ameaças, incluindo uma fala sobre uma possível manchete em um jornal local: a garotinha caiu da janela.
As ameaças foram enviadas à mãe da criança em março. Na época, a mãe registrou um boletim de ocorrência, mas os áudios ganharam repercussão recentemente. A divulgação do material gerou uma onda de revolta nas redes sociais.
A PCMG informou que o caso está sendo apurado. A corporação afirmou que o procedimento está em andamento, com a realização de oitivas, análises técnicas das gravações e de outros materiais de prova.
O espaço segue aberto para manifestação da defesa de Graziele Silva Bertelli. As investigações estão em andamento, e mais detalhes serão divulgados apenas após a conclusão do inquérito.
Uma publicação compartilhada por Luana Davico (@luanadavico)
Uma madrasta de 35 anos foi flagrada abusando do próprio enteado, um menino de 15 anos. Segundo o site Law & Crime, o crime aconteceu em julho de 2024 em Ocala, na Flórida, enquanto o garoto estava passando o verão na casa de praia do pai. A madrasta abusou do enteado no sofá da sala após colocar seus outros dois filhos para dormir e foi pega no ato pelo próprio marido, que acusou o filho de arruinar sua própria vida. Mas quem é a criminosa?
Quem é a madrasta que abusou do próprio enteado?
Trata-se de Alexis Von Yates, uma mulher de 35 anos que perdeu sua licença como enfermeira. Meses após o crime vir à tona, o Departamento de Saúde da Flórida proibiu que a madrasta continuasse exercendo sua profissão. Sua licença foi emitida em janeiro de 2016. Continue lendo aqui!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: