Saiba quem é a modelo de 17 anos encontrada morta no apartamento do namorado de 41 anos

Por Autor Desconhecido 10/08/2025, às 22:34 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Saiba quem é a modelo de 17 anos encontrada morta no apartamento do namorado de 41 anos

Aos 17 anos, modelo é encontrada morta no apartamento do namorado; relatório do departamento forense revela possível causa

A modelo venezuelana Angely Alexander Benavides, de 17 anos, foi encontrada morta no apartamento do namorado, em Bolívar, no dia 2 de agosto. A notícia foi divulgada internacionalmente neste final de semana.

Segundo o relatório forense, a causa da morte foi asfixia mecânica. Fontes próximas do local se pronunciaram e revelaram que Angely e o namorado, que não teve a identidade revelada, discutiram horas antes do ocorrido.

Segundo o relatório forense, a causa da morte foi asfixia mecânica. - Autor Desconhecido

Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelo Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas.

Quem era Angely Alexander Benavides?

Com apenas 17 anos, Angely Alexander Benavides estava iniciando na carreira de modelo. Inclusive, chegou a disputar um importante concurso local recentemente, chamado Reina del Cacao Bolívar. 

Além do seu trabalho no ramo artístico, Angely celebrou celebrou em suas redes sociais uma outra conquista, apenas um dia antes de sua morte: a formação técnica de nível médio em Telemática. A satisfação de alcançar um dos seus objetivos e abrir caminho para o início do seu destino é simplesmente indescritível, a presença da sua família é importante diante de um dia cheio de felicidade e obter um reconhecimento em uma instituição onde você era praticamente nova é ainda mais emocionante. Depois de tanto tempo já posso dizer que sou Técnico médio em Telematica, escreveu ela.

Uma publicação compartilhada por ELITE MODELS | Modelaje Puerto Ordaz (@elitemodels.ve)

Morte de filha de pastora

Thais Lisboa Lira, filha da pastora Lucinete Lisboa Vieira, foi encontrada morta dentro de casa na noite deste sábado, 09/08. O caso aconteceu no bairro Centro América, em Cuiabá. 

De acordo com a Polícia Militar, a médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) afirmou que, a princípio, trata-se de morte natural. Porém, devido a indícios de uma possível queda sofrida pela vítima, as autoridades decidiram acionar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Lucinete usou as redes sociais para anunciar a morte da filha. Luto. Estou em lágrimas! Minha primogênita! Hoje dia 09 de agosto, eu perdi você! Mas o céu está em festa, Jesus já te recebeu. Te amo infinito!, declarou. 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: