Sean Kingston, cantor de “Beautiful Girls”, é condenado a 3 anos e meio de prisão

Por Ana Clara Andrade 15/08/2025 às 20:49 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Sean Kingston, cantor de “Beautiful Girls”, é condenado a 3 anos e meio de prisão

Sean Kingston, cantor de “Beautiful Girls”, é condenado a 3 anos e meio de prisão

Kingston

Sean Kingston teve sua sentença revelada pelo tribunal da Flórida, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (15/8). O cantor, que é dono de hits como “Beautiful Girls” e “Eenie Meenie” com Justin Bieber, foi condenado a três anos e meio de prisão, após ser considerado culpado em um esquema de fraude junto com sua mãe, Janice Turner.

Sean Kingston teve sua sentença revelada pelo tribunal da Flórida, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (15/8). - Ana Clara Andrade

Sean

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, a sentença de Kingston corresponde ao que seus advogados esperavam. O cantor, que já havia sido acusado de fraude em março deste ano, poderia enfrentar até 20 anos de prisão. A decisão da Justiça, portanto, ficou bem abaixo do máximo previsto e também da sentença de sua mãe.

Janice

Ao contrário de Kingston, sua mãe, Janice, recebeu uma pena mais alta: em julho, ela foi sentenciada a cinco anos de prisão e três anos de liberdade condicional. Mãe e filho foram acusados de aplicar golpes em vendedores ao adquirir itens de luxo, como veículos e joias, usando documentos falsos e nunca efetuando o pagamento.

Segundo o advogado de uma das vítimas, Sean teria se aproveitado da própria fama para enganar os vendedores e convencê-los a fornecer os produtos. Ao todo, os golpes resultaram em um prejuízo superior a US$ 1 milhão, o equivalente a aproximadamente R$ 5,4 milhões na cotação atual, valor que eles terão que ressarcir às vítimas.

Inclusive, os advogados do cantor já entraram com um pedido de prisão domiciliar, para que ele possa trabalhar e devolver o dinheiro. Já Janice permanece detida na Cadeia do Condado de Broward, na Flórida.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: