Selton Mello comemora 3 anos longe de vício com relato emocionante: 'Dava um baita prazer'

Ator Selton Mello comemora nas redes sociais ao completar três anos longe de um vício que cultivou por quase três décadas
Selton Mello emocionou os seguidores nas redes sociais neste sábado (10) ao falar sobre o marco de três anos sem fumar. Ele alimentou o vício por 25 anos e explicou aos seguidores qual foi o estopim para cortar completamente o hábito de seu cotidiano.
Aos 52 anos, o ator revelou ter visto sua saúde se deteriorar e deu um basta: "Sentia um cansaço que não passava. Compreendi que o cigarro estava sugando meu fôlego, comendo minha energia. Decidi que aquela relação tóxica havia chegado ao fim. Espiritualmente aquilo não me pertencia mais" conta.
Nos primeiros meses, Selton contou ter ficado receoso em ter uma recaída. "Um dia testei um vinho com os amigos, e deu certo, zero vontade de fumar. Quando via alguém fumando, eu me aproximava, para testar se teria vontade e o que sentia era repulsa. Isso me ajudou muito mesmo!", relembra.
Em seguida, o galã deixou um recado direito aos seguidores sobre o vício: "Se você é fumante, você cheira mal. Simples e duro assim. Desculpe a sinceridade, mas talvez te ajude a pensar", disparou. "Eu entro num carro hoje e sei se o motorista é fumante porque tudo fica tomado", alerta.
Mello também deu detalhes de como o vício impactou seu relacionamento: "Foram 25 anos de um casamento fedido. Ah! Fedido e feliz! Sim, porque dava um baita prazer", admitiu. Apesar disso, ele confessa ainda não se intitular um ex-fumante: "Não me espantaria se voltasse a fumar amanhã. Entendeu? Máximo respeito".
FAMA DE SELTON MELLO
Selton Mello é um ator, diretor e produtor brasileiro com uma carreira multifacetada e aclamada no cinema e na televisão. Desde cedo, demonstrou talento para a atuação, participando de novelas e programas infantis. Ao longo dos anos, o artista se consolidou como um dos atores mais importantes do país, com atuações memoráveis em filmes como Ainda Estou Aqui e O Palhaço, este que também dirigiu, e séries como Sessão de Terapia. Sua versatilidade e dedicação à arte o estabeleceram como uma figura respeitada e premiada no cenário audiovisual brasileiro.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: