Sentiu dor? Carol Dieckmmann faz revelações sobre últimos momentos de Preta Gil

Atriz Carolina Dieckmmann abre o coração e faz desabafo comovente sobre os últimos momentos de Preta Gil, que morreu aos 50 anos
A atriz Carolina Dieckmmann abriu o coração e revelou como foram os últimos momentos de vida da cantora Preta Gil. A artista morreu aos 50 anos no domingo, 20/07, durante tratamento de câncer no intestino.
Em entrevista ao Estúdio i, da Globo News, na tarde desta segunda-feira, 21/07, a famosa afirmou que esteve com Preta nos últimos quatro dias de vida da cantora. Passei os últimos dia fazendo carinho nela. Foi a gente debruçada sobre ela. Amando profundamente em todos os minutos,contou.
A intérprete de Leila em Vale Tudo ainda afirmou que decidiu ir para os Estados Unidos visitar a amiga, mas não tinha nada muito grave acontecendo. Além, claro, da Preta estar fraca por causa do tratamento. Mas quando eu cheguei lá, a situação já tinha mudado drasticamente, muito rápido. Esses últimos quatro dias foram... Ela foi indo, sabe?, relatou Carol.
A gente queria muito que ela viesse para o Brasil, mas ela estava muito fraquinha. Sem dor, controlada pelos medicamentos e cercada de muito amor, Andreia. Muito amor, muito mesmo, declarou.
Saiba como será a despedida escolhida por Preta Gil
O corpo da cantora Preta Gil, que faleceu neste domingo, 20 de julho, aos 50 anos, será cremado conforme seu desejo manifestado em vida. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Gilberto Gil, pai da artista.
No entanto, a data do velório e da cremação ainda depende da liberação e do traslado do corpo para o Brasil. A previsão é que o velório aconteça no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, local simbólico da cultura brasileira.
Luta contra o câncer
Preta Gil enfrentava um câncer desde janeiro de 2023, quando compartilhou o diagnóstico com o público. Após um período de tratamento, chegou a anunciar a remissão da doença em dezembro do mesmo ano, após uma cirurgia delicada que incluiu a reconstrução do trato intestinal.
Mesmo com o avanço, a cantora sabia que a remissão não significava cura. A doença voltou em agosto de 2024, com o surgimento de novos tumores em linfonodos, no peritônio e no ureter, indicando metástase.
Em abril de 2025, Preta contou em entrevista ao programa Domingão com Huck que buscaria tratamento fora do país. “No Brasil, já fizemos tudo o que podíamos. Agora minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou”, disse na ocasião.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: