Sheron Menezzes anuncia morte do irmão de 36 anos: 'Um pedaço arrancado'

Atriz Sheron Menezzes anuncia morte do irmão, Draiton Mancilha de Menezes, e faz forte desabafo nas redes sociais; confira!
A atriz Sheron Menezzes usou as redes sociais nesta segunda-feira, 18/08, para anunciar a morte do irmão, Draiton Mancilha de Menezes, de 36 anos. A famosa abriu o coração e fez um forte desabafo.
Eu tava segurando a tua mão. No último minuto, no último segundo, até a linha ficar reta…eu tava ali, firme, segurando a tua mão. E a minha vontade era nunca mais soltar. Ninguém se prepara pra sentir uma dor assim Eu implorei a Deus que te trouxesse pra mim, eu queria tanto esse irmão… e Ele te mandou. Hoje agradeço pelo tempo que Ele nos deu juntos, iniciou a artista.
E completou: Um pedaço de mim foi arrancado, se foi… um pedaço de nós. Mas não se preocupa: agora a mãe vai descansar e a gente vai cuidar dela. Segue teu caminho de luz em paz, irmão. E saiba que eu sempre te amei e vou te amar pra sempre. A causa da morte do irmão de Sheron não foi revelada.
Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes)
Ciúmes no relacionamento
Casada com Saulo Bernard, Sheron esteve, recentemente, no programa Sábia Ignorância, do GNT, conversando com Gabriela Prioli sobre como lida com ciúmes em seu relacionamento com o lutador.
“Foi uma coisa que ele me ensinou. Eu era uma sagitariana ciumenta. E ele um dia me ensinou, ele falou assim para mim. 'Você ter ciúmes, você não querer que eu vá nos lugares, não querer que eu faça tal coisa, não vai fazer com que eu não faça. Eu não vou fazer porque eu não quero fazer, porque eu estou bem aqui', explicou ela em detalhes.
E complementou, desabafando o quanto os dois amadurecem juntos a partir do diálogo: E aí ele falou a palavra-chave para mim ‘e vice-versa’. Falei, meu Deus, estou sofrendo por uma pessoa e poderia estar olhando para dentro de mim e a partir daí, eu mudei e a gente começou a ter um relacionamento muito na mesa mesmo, sabe?”.
Em outras ocasiões, ela também já revelou que os dois dormem em quartos separados desde que o filho nasceu. O que começou como uma adaptação para que um desse conta do neném enquanto o outro dormia, se tornou um hábito que, para o casal, respeita seus ritmos e rotinas de sono diferentes. Apesar do estranhamento alheio, Menezzes acredita que esse acordo melhorou a relação e comunicação no casamento e que outras amigas também aderiram.
Que loucura é essa? Não tô acreditando!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: