Sonia Abrão detona Paolla Oliveira como Heleninha em Vale Tudo: ‘Cabeça que sai do pescoço’: Nova perspectiva

Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. a heleninha é sim uma mulher desequilibrada, em busca de si mesma, perdida no mundo, no meio de uma família bastante complicada, é uma mulher que realmente precisa de um cuidado especial, de um tratamento, ela sofre com a doença do alcoolismo.
Nesta
Em uma revelação exclusiva, Nesta terça-feira (10), sonia abrão resolveu comentar no a tarde é sua sobre a resposta que paolla oliveira deu após levar uma nota zero da jornalista anna luiza santigo, do jornal o globo, pelo desempenho como heleninha de vale tudo. Continue lendo para saber mais.
Continue
Importante mencionar que “parece que ela ensaiou um texto, todas as falas e interpretou. interpretou com arrogância, com uma falsa simpatia, como se ela fosse uma nata e quem escreveu o zero não é absolutamente nada, não significa nada, o zero não te define claro que não define mesmo a pessoa, mas é um ponto a se analisar”, apontou a apresentadora
Importante
Segundo fontes, “ela tira dela e passa para a personagem. é a heleninha que é perdida de si mesma, que é turbulenta, que é tudo, e o problema não é a personagem. a heleninha é sim uma mulher desequilibrada, em busca de si mesma, perdida no mundo, no meio de uma família bastante complicada, é uma mulher que realmente precisa de um cuidado especial, de um tratamento, ela sofre com a doença do alcoolismo. essa é a heleninha construída pelo gilberto braga, leonor bassères e aguinaldo silva. agora o problema não é a personagem, é a interpretação dessa personagem”, destacou a famosa.
A comunicadora ainda comparou a performance de paolla com a de alice wegmann, que teve uma cena na qual solange aparecia bêbada. “numa cena de três minutos ela deu mais banho como uma pessoa que está bêbada do que a heleninha na novela inteira tendo mil ataques, passando por muitas crises de bebida. então é uma questão de você saber tocar no ponto exato. não é se descabelando, não é tremelicando, não é a cabeça que sai do pescoço de tanto que ela mexe nessa cabeça, que ela vai passar para o público o drama da personagem. não é por aí, gente. então custa pegar e falar assim, ‘será que eu tô exagerando mesmo?’, rever as cenas, porque ainda tá tempo, ela é uma ótima atriz, ela tem sensibilidade pra isso”, finalizou sonia.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: