“Sou uma pessoa que acredita no amor”, diz Cacau Protásio após separação

Cacau Protásio utilizou o Instagram nesta terça-feira (29) para responder perguntas dos fãs sobre sua vida pessoal. Durante as interações, ela confirmou que não está mais com Luan Pedro, com quem havia assumido um relacionamento no início do ano.“Sim! Estou separada, mas está tudo bem e tudo certo. O porquê não tenho como dizer porque é algo muito pessoal. Quem sabe um dia… Jesus mandou eu me calar”, explicou.
Cacau Protásio utilizou o Instagram nesta terça-feira (29) para responder perguntas dos fãs sobre sua vida pessoal. Durante as interações, ela confirmou que não está mais com Luan Pedro, com quem havia assumido um relacionamento no início do ano.
“Sim! Estou separada, mas está tudo bem e tudo certo. O porquê não tenho como dizer porque é algo muito pessoal. Quem sabe um dia… Jesus mandou eu me calar”, explicou.
Relacionamentos e expectativas
A atriz também compartilhou o que valoriza em um parceiro. Para ela, fidelidade é essencial: “A traição é inegociável para mim”.
Ela detalhou o que busca: “Para conquistar meu coração tem que ter caráter, ser honesto, trabalhar, ser verdadeiro, querer caminhar junto e crescer, mas, ao mesmo tempo, cada um tem que ter a sua vida profissional”.
Cacau demonstrou abertura para novos relacionamentos, mas com cautela. “Penso em me casar novamente, mas agora não. Esses dias experimentei vestido de noiva para gravar e me deu choque… Mas acho que eu quero”, comentou.
Preconceitos e amadurecimento
Sobre a diferença de idade com Luan — ela é 14 anos mais velha — Cacau reconheceu que já teve uma visão preconceituosa. “A sociedade é preconceituosa. Eu era preconceituosa em relação a isso também, de ter um cara mais novo”, refletiu.
Ela acredita que esse tipo de julgamento ainda é comum. “A sociedade é muito machista. A gente está acostumada a ver homem mais velho com uma novinha”, analisou.
Maternidade e menopausa precoce
Em outro momento, a artista compartilhou que desejou ser mãe, mas hoje não tem planos. “Já quis muito ser mãe. Já engravidei uma vez, perdi, já tentei inseminação… Quis muito. Agora entrego a Deus”.
Ela também falou sobre saúde e menopausa. “Entrei na menopausa muito cedo, mas não fiz reposição. Hoje faço tratamento. Libertador! Não existe mais calor, perereca não fica mais seca e o hormônio fica equilibradinho”, contou, com bom humor.
Para concluir, ela brincou sobre disposição: “Se o boy não tiver disposição, ele não tem acompanha. Posso dizer que estou com 15 anos”.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: