STJD concede efeito suspensivo a Bruno Henrique, do Flamengo

STJD concede efeito suspensivo a Bruno Henrique, do Flamengo
STJD
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) deferiu, neste sábado (13/9), o pedido de efeito suspensivo ao atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador poderá voltar a atuar enquanto o novo julgamento em segunda instância no Pleno do tribunal não acontece. Ele foi suspenso, há cerca de uma semana, por 12 jogos após ser condenado por manipulação de resultados para beneficiar apostadores.
Bruno
Em nota, a equipe carioca comentou a decisão do STJD: “A medida, aguardada pelo Flamengo diante dos votos divergentes apresentados na 1ª Comissão Disciplinar — que acolheram a preliminar de prescrição — garante a plena condição de jogo do atacante até o julgamento do caso pelo Pleno do Tribunal. Dessa forma, Bruno Henrique está liberado para atuar normalmente pela equipe rubro-negra”.
Henrique
Apesar da liberação, o camisa 27 não joga neste domingo (14/9), contra o Juventude, em Caxias do Sul, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não viajou com a delegação rubro-negra, que já está no interior gaúcho. A decisão foi do clube, que aguardava a decisão, mas decidiu poupar o atleta, que havia relatado dores durante o treino. O atacante deve voltar a campo contra o Estudiantes, pela Libertadores, na terça-feira (16/9).
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: