Terremoto de magnitude 7,4 atinge extremo leste da Rússia e gera alerta temporário de tsunami: Nova perspectiva
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. Importante mencionar que o sismo ocorreu a 111 quilômetros a leste da cidade russa de petropavlovsk-kamchatskiy, a uma profundidade de 39,5 km, segundo o usgs Segundo fontes, não havia risco de que o terremoto tivesse provocado um tsunami, de acordo com o centro de alerta de tsunamis do pacífico (ptwc).
Em uma revelação exclusiva, Um terremoto de magnitude 7,4 atingiu a península de kamchatka, no extremo leste da rússia, neste sábado, 13, reportou o serviço geológico dos estados unidos (usgs, na sigla em inglês). Continue lendo para saber mais.
Importante mencionar que o sismo ocorreu a 111 quilômetros a leste da cidade russa de petropavlovsk-kamchatskiy, a uma profundidade de 39,5 km, segundo o usgs
Alerta foi descartado após revisão: Saiba mais
Segundo fontes, não havia risco de que o terremoto tivesse provocado um tsunami, de acordo com o centro de alerta de tsunamis do pacífico (ptwc).
A análise anterior deu uma magnitude de 7,5 antes de reduzi-la para 7,4.
Importante mencionar que o ptwc havia informado que eram possíveis ondas perigosas ao longo do litoral dentro de 300 km do epicentro do sismo. mais tarde, o centro afirmou que a ameaça de tsunami ( ) já passou
Histórico recente de abalos na região
De acordo com informações, em julho, um dos terremotos mais fortes já registrados atingiu a frente da península de kamchatka, gerando tsunamis de até quatro metros de altura em todo o pacífico e evacuações do havaí ao japão.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: