Tesla ajusta modelos elétricos para tentar concorrer com fabricantes locais na China: Detalhes revelados
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. É essencial notar que nesse cenário, a tesla solicitou licenças de vendas ao ministério da tecnologia da informação da china para dois novos modelos: o model yl, uma versão alongada do suv elétrico com três fileiras de assentos, e o model 3 plus, uma versão de maior autonomia do sedan.
Confira
Confira como Assim como outras montadoras estrangeiras, a tesla está ajustando seus modelos de veículos elétricos (evs) mais vendidos na china para tentar aumentar as vendas. a medida é necessária diante do crescimento de fabricantes locais como a byd, que liderou o segmento no primeiro semestre de 2025, com mais de 2 milhões de veículos vendidos – uma alta anual de 33,04%. Continue lendo para saber mais.
Assim
É essencial notar que nesse cenário, a tesla solicitou licenças de vendas ao ministério da tecnologia da informação da china para dois novos modelos: o model yl, uma versão alongada do suv elétrico com três fileiras de assentos, e o model 3 plus, uma versão de maior autonomia do sedan
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: