Thiago Nigro explica decisão de casar em comunhão total de bens com Maíra Cardi

Por Autor Desconhecido 07/08/2025, às 22:56 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Thiago Nigro explica decisão de casar em comunhão total de bens com Maíra Cardi

Empresário Thiago Nigro fala sobre sua decisão de casar em comunhão total de bens com a influenciadora Maíra Cardi; confira!

O empresário Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, fez uma reflexão profunda sobre sua decisão de casar em regime de comunhão total de bens com Maíra Cardi. Em desabafo nesta quarta-feira, 06/08, ele explicou a escolha que gerou críticas e divisões de opinião nas redes sociais.

Com uma fortuna estimada em R$ 22 milhões, Thiago Nigro revelou que mudou sua forma de pensar nos últimos anos. “Não é assim que eu pensava, mas de alguns anos pra cá mudei minha cabeça, e acredito que uma família tem que estar alinhada na mesmíssima direção e sem conflito de interesse. O casal não tem que ser 'parceiro', tem que 'ser um só'”, afirmou o empresário, destacando a importância da unidade no casamento.

Com uma fortuna estimada em R$ 22 milhões, Thiago Nigro revelou que mudou sua forma de pensar nos últimos anos. - Autor Desconhecido

Reflexões sobre dinheiro e amor no casamento

Ao explicar sua decisão, Thiago refletiu sobre a natureza do casamento, questionando a importância do dinheiro na relação. “Eu, Thiago Nigro, casei em comunhão total de bens, ou seja, tudo o que eu tinha antes é nosso, tudo o que minha esposa tinha antes é nosso”, disse ele. O empresário ainda questionou: Quando você se casa, você assina um contrato sobre o que vai acontecer com o dinheiro depois que vocês se separarem, mas não assina um contrato onde você garante que vai amar outra pessoa para sempre. Então, será que o casamento é sobre dinheiro ou será que é sobre amor de fato?

Meu corpo é da minha esposa

Thiago também falou sobre a visão que tem de comprometimento e entrega no casamento: “Pelo que eu acredito, meu corpo é da minha esposa, o dela é meu, tudo é nosso, e não tem como o dinheiro ser diferente de toda essa regra”, concluiu o marido de Maíra Cardi, reforçando a ideia de unidade e parceria total no relacionamento.

Repercussão nas redes sociais

A decisão de Thiago e Maíra de casar em comunhão total de bens gerou diversas reações nas redes sociais, com internautas divididos sobre a escolha. Para alguns, a decisão reflete confiança e cumplicidade no relacionamento, enquanto outros questionaram a escolha em relação à gestão do dinheiro no casamento.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: