Tom Cavalcante critica sentença de Leo Lins e aponta como ‘exagerada’: Nova perspectiva

Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. “com cautela, acho que a gente tá evoluindo sempre, a gente tá como sociedade em transformação, acho que a gente tem que estar sempre de olhos e ouvido muito atentos, a gente teve um passado de humor onde a gente foi aprendendo, foi evoluindo e é muito importante que a gente possa...
Apresentador
De acordo com fontes, Apresentador e humorista, tom cavalcante abriu o jogo e opinou sobre o resultado da sentença que leo lins recebeu da justiça. o colega de profissão foi condenado a oito anos de prisão por discriminação e discurso de ódio. segundo o veterano, a pena foi ‘exagerada’ em comparação com outros crimes. Continue lendo para saber mais.
Continue
Vale destacar que “não sou jurista, mas a minha humilde opinião de cidadão é de que foi demasiado, foi exagerada a pena que foi dada ao leo lins enquanto a gente vê aí, aqui mesmo em são paulo outro dia um ciclista sendo morto com um tiro na cabeça, assim de uma forma estúpida, onde a gente vê motoristas embriagados, atropelando inocentes e por aí vai”, disse ao portal leodias
Vale
Especialistas apontam que ainda mais, na conversa, o artista destacou a importância de evoluir e melhorar, sempre buscando ter o ‘melhor entendimento nesse país’. além disso, o humorista destacou que é a favor da liberdade de expressão.
“com cautela, acho que a gente tá evoluindo sempre, a gente tá como sociedade em transformação, acho que a gente tem que estar sempre de olhos e ouvido muito atentos, a gente teve um passado de humor onde a gente foi aprendendo, foi evoluindo e é muito importante que a gente possa estar atento, não cerceando o direito da fala, não cerceando o direito de se expressar, sou contra naturalmente”.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: