Tragédia! Influenciador morre durante transmissão ao vivo

Por Autor Desconhecido 19/08/2025, às 22:50 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Tragédia! Influenciador morre durante transmissão ao vivo

Influenciador morre durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais; Ministério Público investiga o caso. Saiba detalhes!

O influenciador Raphaël Graven, de 46 anos, morreu durante uma transmissão ao vivo na madrugada de segunda-feira, 18/08. O Ministério Público de Nice, no sul da França, abriu um inquérito para investigar a causa. 

O streamer, conhecido como “Jean Pormanove” e “JP”, participava de vídeos em que aparecia sendo submetido a violência e outras humilhações. As agressões partiam dos seus dois parceiros de conteúdo, conhecidos pelos pseudônimos “Narutovie” e “Safine”.

O streamer, conhecido como “Jean Pormanove” e “JP”, participava de vídeos em que aparecia sendo submetido a violência e outras humilhações. - Autor Desconhecido

O vídeo da morte, transmitido ao vivo na plataforma Kick, foi compartilhada na rede social. De acordo com internautas, as imagens mostram o momento imediatamente anterior à morte de Graven, ou anterior à descoberta de que ele já estava sem vida. 

No registro, o influencer aparece inconsciente sob um edredom numa cama. Em um determinado momento, um homem atira uma pequena garrafa de plástico na direção de Graven.

Investigações

O MP de Nice abriu um inquérito para investigar o caso.  As autoridades policiais apuram sobre uma possível violência coletiva intencional contra pessoas vulneráveis e a divulgação de imagens gravadas relacionadas com a prática de crimes de ofensa intencional à integridade pessoal. O Ministério Público disse que a morte de um homem foi confirmada em um espaço alugado para sessões ao vivo de videogame. 

Uma publicação compartilhada por Brut. (@brutofficiel)

Três amigos desaparecem após viagem para cobrar dívida

Três amigos desapareceram após saírem de São José do Rio Preto (SP) com destino a Icaraíma (PR) para cobrar uma dívida de 255 mil reais. Eles foram contratados por um homem, que também está desaparecido, para fazer a cobrança do débito, relativo a uma transação envolvendo um imóvel rural.

Identificadas como Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, eles trabalhavam irregularmente há cerca treze anos fazendo cobranças de dívidas de modo agressivo e persuasivo, segundo a polícia. Eles foram contratados por Alencar Gonçalves de Souza para que cobrassem o valor de um terreno rural da cidade que ele vendeu à família Buscariollo, moradora da região.

No dia 04 de agosto, os quatro se encontraram e foram juntos ao distrito de Vila Rica do Ivaí, mas, desapareceram. O grupo teria combinado com o suposto devedor que retornaria no dia seguinte, porém, não houve mais contato. A esposa de Robishley registrou boletim de ocorrência dois dias depois. A polícia trabalha com a hipótese de que os devedores tenham matado os quatro.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: