Tragédia: Queda de avião em São José do Rio Preto deixa dois mortos

Avião de pequeno porte cai em área rural de São José do Rio Preto e deixa dois mortos durante voo de instrução
Duas pessoas morreram após um avião de pequeno porte cair no fim da manhã desta terça-feira em uma área rural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu na Estrada Municipal José Domingues Netto, próximo à Estância Santa Inês, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
Saiba quem são as vítimas fatais
As vítimas foram identificadas como Felipe Coiado, de 24 anos, e Abner Oliveira, de 39. Segundo os bombeiros, o avião, que era usado para aulas de voo, não atingiu construções próximas e não houve vazamento de combustível.
A aeronave era um modelo CAP-4 Paulistinha, fabricado em 1943 e registrado para voos de instrução, pertencente ao Aeroclube de São José do Rio Preto. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) e a Polícia Técnico-Científica vão apurar as causas da queda. De acordo com o SAMU, as mortes foram causadas por politraumatismo craniano.
Na manhã desta sexta-feira (7), um avião de pequeno porte caiu na avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo, provocando um grave acidente. A aeronave atingiu um ônibus que estava na via. Ambos os veículos pegaram fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h20 para conter as chamas que tomaram o local. A avenida Marquês de São Vicente está completamente interditada, e equipes de emergência atuam para controlar a situação e evitar novos riscos.
A cena do acidente apresenta uma grande concentração de fumaça e destroços da aeronave espalhados pelo asfalto. Ainda não há confirmação oficial sobre vítimas ou o número de passageiros que estavam a bordo do avião e do ônibus atingido. Continue lendo aqui!
Que escândalo! Adorei a matéria!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: