Três Graças: Chutada por Bagdá, Lucélia começa romance com personagem inesperado após morte
Bagdá (Xamã) perderá o chão após saber que Jorginho (Juliano Cazarré) faleceu em Três Graças. O ex-presidiário convertido será morto por Samira (Fernanda Vasconcellos) ao tentar impedir que a traficante de bebês leve a filha de Joélly (Alana Cabral) embora.
O chefe do tráfico da Chacrinha ficará abalado com o crime e pensará em mudar de vida. Preocupada com o seu futuro, Lucélia (Daphne Bozaski) assumirá para o bandido que matou os pais para ir morar com Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis) e tentar ficar com a herança após a morte do tio com o marido.
Bagdá ficará em choque e irritado, colocando a perversa para correr de sua casa por não aceitar ter um romance com alguém que foi capaz de um crime tão assustador. Quando estiver indo embora, a cínica será abordada por Vandílson (Vinicius Teixeira), que escutou a conversa.
CÚMPLICES
O capanga de Bagdá, que já tentou matar o traficante, se tornará parceiro de Lucélia e viverá um romance com a víbora, informou o Notícias da TV. A dupla seguirá em frente com o plano de tirar a fortuna de Kasper e Rubens, além da possível ruína de Bagdá.
Entrevistado pela CARAS, Vinicius Teixeira, o Vandílson de Três Graças, falou sobre a preparação para viver o personagem. “Na minha retrospectiva de músicas mais ouvidas do ano, só tinha rap e hip hop de São Paulo. Foi isso que me trouxe as referências das gírias que ele fala”, contou o astro.
“Eram as músicas que ele ouviria. Nós passamos um mês na Brasilândia, trocamos muitas ideias com as pessoas de lá. A gente não sabe como vai ser a recepção do público antes de a novela estrear, então fui pela minha intuição”, apontou o famoso.
O ator comentou também o retorno dos fãs do folhetim. “Fico feliz de ter essa oportunidade e de o público gostar. Sempre que eu recebo um personagem, eu penso no que me aproxima dele, mais do que tentar me diferenciar”, declarou.
“Só eu tenho meu corpo, minha voz, meus pais, minha história, minha forma de me comunicar. O Vandílson é um traficante ambicioso, malicioso. Mas o meu jeito traz uma graça, uma doçura, que é o que conquista as pessoas. É esse molho!”, finalizou Vinicius.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: