Vai voltar? Mulher que expôs traição em 'chá revelação' revela se vai reatar: 'Sustentado'

Após viralizar ao revelar traição em 'chá revelação', Natália Knak revela se vai reatar relacionamento e pede apoio diante das críticas e julgamentos
A influenciadora Natália Knak, que ganhou destaque nas redes sociais após organizar um inusitado “chá revelação de traição” para desmascarar o então marido, voltou a falar sobre o caso nesta semana. O vídeo viralizou ao mostrar o momento em que ela expõe, publicamente, a infidelidade do companheiro, incluindo a existência de um filho fora do casamento.
Em nova publicação, Natália deixou claro que não há qualquer chance de reconciliação. “A família dele sabia (sobre traições). Eu não. Por isso, quero deixar claro: não vamos voltar. Não depois de tudo que foi feito, escondido e sustentado por tanto tempo. Peço apoio, não julgamentos. Palavras que acolham, não dedos apontados”, declarou.
Para quem não assistiu, durante o vídeo que viralizou, Natália revela que o marido mantinha um relacionamento extraconjugal há cerca de um ano com uma mulher que ela chama de “mulher da zona” e que dessa relação nasceu um filho. Espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade e não a historinha que você me inventou, disparou ela diante dos convidados.
Além da exposição pública da traição, Natália compartilhou prints das conversas entre o ex-companheiro e a amante. Ela ainda revelou mágoas da sogra, que, segundo ela, a criticava pelas costas e a teria chamado de “feia e bagunceira”.
Uma publicação compartilhada por Natalia Knak (@nataliankanak)
Pulou a cerca? Victor Pecoraro revela verdade sobre traição após 'Power Couple'
Victor Pecoraro e Rayanne Morais ficaram em terceiro lugar na grande final do ‘Power Couple’. Agora, fora do jogo, eles resolveram se pronunciar sobre as polêmicas que se envolveram durante o confinamento e as acusações que receberam. Sem poupar detalhes, Victor falou sobre seu antigo relacionamento e negou ter traído a ex com a atual.
“Fui casado durante 13 anos, nós lutamos pelo casamento. No oitavo mês de casamento nós já estávamos separando, mas ela já estava grávida. Quando eu soube da gravidez, eu quis tentar o casamento. Eu fiquei tentando por 13 anos. Eu casei com a primeira, casei com 30 anos, por questão religiosa. Eu achei que casando já teria alguém”, disse ao Link Podcast. Continue lendo aqui!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: