Vale Tudo: César manda Fátima fazer aborto, a vilã nega e comete crime absurdo com o bebê

Por Guilherme Rodrigues Publicado em 13/08/2025, às 21h00 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Vale Tudo: César manda Fátima fazer aborto, a vilã nega e comete crime absurdo com o bebê

Fátima descobrirá que está grávida de César e tomará uma decisão radical após o cafajeste não querer saber do bebê em Vale Tudo

Fátima (Bella Campos) descobrirá que está grávida de um bebê de César (Cauã Reymond) emVale Tudo. Abandonada por Afonso (Humberto Carrão) após o exame de DNA ser realizado, a golpista irá atrás do cúmplice para pedir ajuda.

Vale

O cafajeste estará se relacionando com Odete (Debora Bloch) e não dará bola para a filha de Raquel (Taís Araujo), chegando a deixar claro que não quer de jeito nenhum ser pai e que ela pode procurar uma clínica para fazer um aborto.

O cafajeste estará se relacionando com Odete (Debora Bloch) e não dará bola para a filha de Raquel (Taís Araujo), chegando a deixar claro que não quer de jeito nenhum ser pai e que ela pode procurar uma clínica para fazer um aborto. - Guilherme Rodrigues

A interesseira ficará chocada com a atitude do pilantra e pedirá ajuda para a mãe, que não estenderá a mão. Se o enredo das 21h de Manuela Dias seguir o que aconteceu na versão original, Fátima chegará a ter a criança e será um menino.

Tudo

A sem vergonha voltará a se encontrar com César e eles armarão para vender o bebê para um casal estrangeiro. Raquel descobrirá o crime e irá até o aeroporto e conseguirá impedir que o neto viaje para o exterior, passando a criar o parente.

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE A HELENINHA DE VALE TUDO

Raquel

Paolla Oliveira, a Heleninha de Vale Tudo, falou sobre a personagem em entrevista ao jornal Extra. “Eu tinha essa expectativa de ser uma porta-voz. E de fazer bem para que as pessoas se sentissem representadas, mas é difícil. Porque se ver representado num lugar tão difícil como esse pode gerar desconforto. O que eu mais faço o tempo todo é não sair do foco de transmitir a delicadeza e a intensidade desse problema. Venho me surpreendendo com a recepção do público. Todos sabem que o alcoolismo é uma doença, mas não sabem como os alcoolistas se portam”, declarou a estrela.

“Me deparei com gente achando que o alcoolismo é uma doença de super ricos, privilegiados. Em vez de se aproximarem da Heleninha — era essa minha expectativa —, essas pessoas estão se afastando, julgando. Em contrapartida, vejo muita gente entendendo. O importante é abordar o tema. Se a gente não levanta a bola, não tem jogo”, apontou a atriz.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: