Vale Tudo: Diretor comenta sobre críticas ao remake

O remake de Vale Tudo está no ar e o diretor artístico do folhetim, Paulo Silvestrini, garante que não liga para críticas.
Críticas fazem parte
“Opiniões sobre nosso trabalho podem ser positivas ou negativas. Todo mundo que pretende o contato de sua obra com o público tem que ter o entendimento de que muitas vezes vai acertar, às vezes vai errar, às vezes vão gostar, às vezes, não. Não me incomodo muito com isso”, disse Paulo ao Jornal O Globo.
Ele ainda completou que o que realmente o incomoda é ser “abandonado” pelo público. “Se alguém estiver assistindo à novela e criticando minha direção ou discordando de uma escalação ou de uma aposta que a gente fez, eu vou entender que é legítima a opinião, mas eu desejaria que a pessoa encontrasse na obra, aqui e ali, outras oportunidades de contato. Que acompanhassem a gente durante a jornada. Porque fazemos com muito coração”.
Remake polêmico
Vale Tudo é considerada uma das novelas mais marcantes da televisão brasileira. O remake tem dividido opiniões desde seu anúncio, gerando comparações intensas com a versão original. Mesmo com críticas, a produção mantém audiência sólida e atrai debates nas redes sociais.
Com a direção de Manoela Dias e Paulo Vieira, além de Silvestrini, a nova versão de Vale Tudo busca se conectar com a realidade atual do país, mantendo o DNA crítico e provocador da obra original.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: