Vale Tudo: Espancada por Raquel após racismo, Odete toma decisão surpreendente

Por Guilherme Rodrigues Publicado em 13/08/2025, às 20h30 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Vale Tudo: Espancada por Raquel após racismo, Odete toma decisão surpreendente

Raquel vai descer a porrada em Odete após ser vítima de racismo e a dona da TCA toma uma decisão inacreditável em Vale Tudo

Brasil

Raquel (Taís Araujo) procurará Odete (Debora Bloch) após descobrir que Walter (Leandro Lima) envenenou a maionese da Paladar depois de se infiltrar na empresa para realizar a sabotagem e arruinar a companhia em Vale Tudo.

Raquel (Taís Araujo) procurará Odete (Debora Bloch) após descobrir que Walter (Leandro Lima) envenenou a maionese da Paladar depois de se infiltrar na empresa para realizar a sabotagem e arruinar a companhia em Vale Tudo. - Guilherme Rodrigues

Raquel

Durante o confronto, a dona da TCA será racista e levará uma surra dada pela mãe de Maria de Fátima (Bella Campos). A irmã de Celina (Malu Galli) resolverá não denunciar a inimiga pela agressão e a mocinha não procurará a justiça por causa da alteração na comida.

Odete

Depois da situação, Walter viajará para fora do Brasil e deixará com César (Cauã Reymond) um material que Odete pode usar no futuro. Ao encontrar a bilionária, o cafajeste acabará transando com a fogosa e eles iniciarão um romance.

TAÍS ARAUJO FALA SOBRE A RAQUEL DE VALE TUDO

Entrevistada pela revista Veja, Taís Araujo, a Raquel de Vale Tudo, falou sobre a nova versão da novela. “Eu acho que é uma chance de olharmos para o Brasil de uma forma mais madura do que a gente fazia em 1988. Naquele ano, existiam muitos véus sobre a identidade do Brasil. Acreditávamos ser um país que nunca fomos. Acho que, hoje, esses velhos preceitos caíram e a gente vai ter a oportunidade de fazer uma análise crítica bem interessante sobre o que é o Brasil de hoje, que é muito diferente do Brasil de 37 anos atrás”, declarou a estrela.

“De fato, a gente apresenta um Brasil em que uma mulher como Raquel está na base da pirâmide e uma mulher como a Odete está no topo dessa pirâmide, e o abismo que existe entre essas duas mulheres é enorme. Então, acho que é uma camada a mais que a gente ganha de história”, apontou a artista.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: