Vale Tudo: Heleninha cai bêbada na frente de personagem importante

Por Guilherme Rodrigues Publicado em 22/04/2025, às 09h23 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Vale Tudo: Heleninha cai bêbada na frente de personagem importante

Heleninha sofrerá um forte abalo nos próximos capítulos de Vale Tudo e terá uma recaída, ficando completamente bêbada na novela das 21h

Heleninha (Paolla Oliveira) ficará muito mexida quando descobrir que Odete (Débora Bloch) está prestes a voltar ao Brasil em Vale Tudo. Quando a dona da TCA chegar na mansão de Celina (Malu Galli) a herdeira estará completamente embriagada.

Heleninha

A irmã de Afonso (Humberto Carrão) ainda cairá da escada, sendo socorrida pelo rapaz, Eugênio (Luis Salem) e pela tia. Abalada, a loira ainda acusará a mãe de ser a responsável por todos os problemas que ela enfrenta na vida, informou o jornal O Globo.

A irmã de Afonso (Humberto Carrão) ainda cairá da escada, sendo socorrida pelo rapaz, Eugênio (Luis Salem) e pela tia. - Guilherme Rodrigues

Furiosa, Odete decidirá que é o momento de internar a filha novamente numa clínica para ver se fica curada do vício. Tiago (Pedro Waddington) implorará para que a avó mude de ideia. A malvada acatará o pedido do neto, mas seguirá dura com a herdeira.

Vale

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE A PREPARAÇÃO PARA VIVER A HELENINHA EM VALE TUDO

Entrevistada pelo jornal O Globo, Paolla Oliveira falou sobre Heleninha, personagem que vive na nova versão de Vale Tudo. “Há 37 anos, ela representou um grande passo. Naquela época, a personagem fez com que mais pessoas ingressassem no Alcoólicos Anônimos (AA) e aumentou o número de mulheres mostrando necessidade de ajuda”, destacou a estrela.

Tudo

“Mas, ao mesmo tempo, a sociedade distanciava e apontava o alcoolista. Estamos em outro momento. Porém, apesar de o alcoolismo ser reconhecido como doença, o estigma continua. E, até para uma questão de saúde pública, a sociedade é machista. Ouvi relatos de mulheres que, dez anos depois, ainda choram nas reuniões do AA por terem esquecido de buscar o filho na escola. Fora a vergonha que sentem em se relacionar com pessoas que, no dia seguinte, não sabiam quem eram”, lamentou a artista.

A famosa deu detalhes sobre a preparação. “Fui a várias reuniões, em diversos lugares. Quando saí de lá pela primeira vez, tive a mesma sensação da minha primeira aula de teatro: a de que todos deveriam passar por essa experiência. Ao trazer para perto a situação da Heleninha, modifiquei alguns hábitos. Por exemplo: existe a piada ‘não confio em quem não bebe’. Não dá mais pra brincar com quem bebe, não cabe mais”, refletiu a atriz.

“Ouvi as histórias mais difíceis lá dentro, e sou grata por poder olhar para o lado com empatia e respeito. Tenho relação saudável com a bebida. Nunca achei que estivesse bebendo além da conta, mas já observei esse comportamento em amigos próximos. Outra coisa: para muita gente a Heleninha era só uma alcoolista. Mas é muto mais do que isso. Está sendo delicioso descobrir a mulher incrível, que não fazia parte da minha imagem”, finalizou Paolla.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: