Vanderson se desespera após derrotar Abel em ‘Dona de Mim’; veja o motivo

Por Autor Desconhecido 30/06/2025, às 21:09 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Vanderson se desespera após derrotar Abel em ‘Dona de Mim’; veja o motivo

Cedendo às armações de Jaques, Vanderson vai enfrentar Abel no tribunal e acabará derrotando o rival em Dona de Mim

Uma grande reviravolta promete deixar Abel (Tony Ramos) sem chão em Dona de Mim, novela da TV Globo. No folhetim, ele será derrotado por Vanderson (Armando Babaioff), que acabará ganhando a guarda de Sofia (Elis Cabral) após expor prova contra o pai de criação. 

Nas cenas previstas para o início da segunda quinzena de julho, Vanderson e Jaques (Marcello Novaes) usarão uma carta que Ellen (Camila Pitanga) deixou para Sofia como prova. "Essa carta é a prova de que o Abel sempre soube que a Sofia não era filha dele e mesmo assim registrou a menina", dirá o advogado.

Nas cenas previstas para o início da segunda quinzena de julho, Vanderson e Jaques (Marcello Novaes) usarão uma carta que Ellen (Camila Pitanga) deixou para Sofia como prova. - Autor Desconhecido

Veja a decisão do juiz

"Abel Rubin Boaz pode ter sido movido pela melhor das intenções, atendendo ao último pedido de uma mãe, mas não se pode mais admitir a adoção à brasileira. É necessário corrigir o registro público realizado sob declaração falsa, motivo pelo qual determino a retirada do nome do réu, Abel Rubin Boaz, da certidão de nascimento da menor", dirá.

Em seguida, segundo o Notícias da TV, vai decretar: "Portanto, vejo como medida mais razoável transferir a guarda provisória da menor Sofia Silveira Boaz para o pai biológico, Vanderson Pereira Matos".

Ao ouvir a decisão, Abel entrará em pânico e vai implorar ao juiz: "Por favor! Não! Esse homem é um estelionatário! Um escroque! Não pode ser! Não, não!". Mas ele não será o único a ficar em choque, já que Vanderson ficará desesperado: "Ricardo, eu não tenho onde enfiar essa criança! Não tenho, nem quero!".

Veja mais cenas do folhetim

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: