Vão voltar? Sensitiva faz previsão surpreendente para Virginia e Zé Felipe: 'Nenhum...'

Por Autor Desconhecido 21/08/2025, às 22:47 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Vão voltar? Sensitiva faz previsão surpreendente para Virginia e Zé Felipe: 'Nenhum...'

Astróloga Márcia Sensitiva faz revelações e expõe previsões envolvendo o fim do casamento da influenciadora Virginia Fonseca com o cantor Zé Felipe

A astróloga Márcia Sensitiva participou do programa Melhor da Tarde, da Band, nesta quinta-feira, 21/08. Durante o bate-papo com o apresentador Leo Dias, ela fez revelações envolvendo a separação da influenciadora Virginia Fonseca com o cantor Zé Felipe.

A sensitiva falou que eles não devem reatar e que nenhum dos dois estão arrependidos do término. Porém, Lene ressaltou um sentimento que pode estar no coração de Virginia. “Nenhum dos dois [está arrependido]. No começo, eu até disse que pode ser que volte, mas fica um mês e acaba. Acabou o ciclo. Acabou, não adianta querer voltar. Quando ela vê a falta do pai com as crianças, ela sente. Ela poderia até pensar. Para ela, é muito doído ver que o pai não está presente. Química, esquece. Se voltar, termina de novo”, afirmou.

A sensitiva falou que eles não devem reatar e que nenhum dos dois estão arrependidos do término. - Autor Desconhecido

Na conversa, Leo Dias também pediu para Márcia Sensitiva ver nos signos quem que terminou o casamento. Rapidamente, ela disparou: “Virginia. Eu acho. Para mim, olhando os signos, ela tomou a atitude e ele aceitou, sofreu muito. Mas quem deu o primeiro pontapé foi ela”, declarou.

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Fim do casamento de Virginia e Zé Felipe

Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, Zé Felipe afirmou que a decisão da separação foi tomada em conjunto. “A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz e ela também não estava feliz. Eu acho que era um sofrimento muito interno que não queria transparecer um para o outro, iniciou ele.

E completou: Tentamos de tudo, fizemos terapia, a gente conversou, viajamos juntos sozinhos, fomos para o Japão, a viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças. Que energia eu e a Virginia ia ter vivendo infeliz, então a gente preservou a boa relação, tenho um carinho muito grande pela Virginia, uma ligação eterna que são os filhos, assim foi melhor.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: