Veja o verdadeiro motivo de Murilo Huff não conversar com o 'Fantástico'

Por Rebecca Rachel sob supervisão de Felipe Gatto Publicado em 14/07/2025, às 16h21 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Veja o verdadeiro motivo de Murilo Huff não conversar com o 'Fantástico'

Murilo Huff optou por não participar da entrevista concedida por Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, ao Fantástico; entenda tudo

Murilo Huff optou por não participar da entrevista concedida por Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), ao Fantástico. Durante a reportagem, exibida no último domingo (13), foi esclarecido o motivo da ausência do cantor. Segundo sua equipe, Huff decidiu não conceder declarações para preservar a imagem e o bem-estar do filho, Léo.

A intenção é proteger a imagem do filho e respeitar o processo, que está em segredo de Justiça. Murilo não dará entrevistas, confiando que tudo o que precisa ser dito já está documentado no processo, por meio de provas. Reforça que nunca impedeu, nem impedirá, a convivência da avó materna com o neto, declarou uma assessoria.

A intenção é proteger a imagem do filho e respeitar o processo, que está em segredo de Justiça. - Rebecca Rachel sob supervisão de Felipe Gatto

Ele tentou um acordo?

Além disso, o cantor teria tentado um acordo extrajudicial com Dona Ruth, antes do início do processo, mas afirma que foi ignorado. A equipe do sertanejo também ressaltou que a rotina de Léo segue estável, já que o menino sempre conviveu com o pai e sua família paterna.

Murilo prioriza estar em casa após seus shows. No último ano, mesmo com uma mídia de 13 apresentações mensais, ele retorna assim que possível para garantir sua presença na rotina do filho, concluiu a nota oficial.

Enquanto Murilo optou pelo silêncio, Dona Ruth expõe sua versão na TV, incluindo detalhes sobre a disputa judicial pela guarda do neto e questões relacionadas ao seguro do acidente aéreo que vitimou Marília.

O que a defesa disse?

Em nota oficial enviada ao portal G1, a defesa de Huff se manifestou sobre o processo pela guarda de Léo. Murilo Huff sempre buscou uma convivência harmoniosa. Porém, diante de situações graves, precisou recorrer à Justiça para garantir o melhor ao filho, afirmaram. Os advogados reforçaram que, mesmo diante dessas questões, Léo mantém convivência diária e habitual com o pai e seus familiares pais. Por fim, destaqueam que detalhes do caso não podem ser divulgados devido ao segredo de Justiça.

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: