VÍDEO: Veja como ficou carro de Diogo Jota após grave acidente

Diogo Jota morreu após grave acidente de carro na Espanha; carro saiu da pista após estourar pneu e pegou fogo
Diogo Jota, jogador do Liverpool e da seleção portuguesa, viajava com o irmão, André, jogador no Penafiel, para a Inglaterra quando sofreram um grave acidente e morreram. Durante a madrugada desta quinta-feira, 03/07, os irmãos trafegavam pela A-52, uma rodovia federal da Espanha, perto de Sanabria, quando o pneu estourou.
Após o estouro, o carro saiu da pista e pegou fogo, deixando o automóvel completamente destruído. Segundo o comunicado da Guarda Civil espanhola, as investigações preliminares apontam que o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem.
O dano no pneu teria feito o motorista perder o controle do veículo, causando toda a tragédia e morte dos dois atletas de futebol.
"Um veículo saiu da pista pela calçada pela esquerda. A investigação aponta para um acidente de trânsito devido ao estouro de um pneu durante uma ultrapassagem. Como consequência do acidente, o carro se incendiou, e ambos os ocupantes morreram", disse a Guarda Civil, no comunicado.
Ainda mais, na nota, eles destacaram que uma perícia foi feita no local do acidente e agora aguardam os resultados de exames de legistas.
Veja foto e vídeo do local do acidente
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: