Virginia é detonada no ‘Fofocalizando’ após deixar SBT: ‘Deve muito no samba’
Virginia Fonseca recebeu duras críticas no ‘Fofocalizando’ desta quarta-feira, 18/02, após desfilar na Sapucaí. O programa questionou o desempenho da apresentadora no desfile da Grande Rio, após ela abandonar partes de sua fantasia.
Na conversa, o jornalista Matheus Baldi foi incisivo, acusando colegas de “passarem pano” para a influenciadora e sugerindo que sua falta de resistência com o adereço poderia comprometer as notas da escola de samba.
“Engajamento não é requisito para a escola de samba ganhar ponto. Ou seja: se está dando barulho ou não, pouco importa no fim do dia no que leva uma escola a ser campeã”, alfinetou Baldi.
E seguiu: “O fato de ela não conseguir usar o costeiro, que era o que estava programado, além de influenciar no quesito que é avaliado, na evolução e na fantasia, tem uma questão também de não estar de acordo com o que a escola se propôs na hora de fazer toda a ala da qual ela faz parte, que é uma questão de caracterização. Então, sim, se os jurados entenderem assim, ela pode ter prejudicado”.
As críticas continuaram!
Na sequência, Matheus disparou: “A Virginia é muito dedicada, é uma baita empresária, uma baita influenciadora. Mas, para mim, ainda deve muito no samba e em relação ao que a gente viu nesse desfile”.
“Porque poderia ter sido ela a pessoa a falar: ‘Opa, tá pesado! Eu testei durante os ensaios e não estou confortável! Vou com uma fantasia um pouco mais leve, mas que eu vou dar conta’. Não gosto de comparar, mas Carnaval é comparação, é concurso, sim, então vou comparar. Mileide Mihaile, por exemplo, estava maravilhosa, com uma fantasia leve, bonita, elegante, deu conta e foi. Ela estava leve”, concluiu.
Leia mais: Após flagra, Virginia expõe encontro com Juliana Paes: ‘Vontade…’
Como Thayse reagiu?
Ao ouvir os argumentos de Baldi, Thayse concordou: “Taí um ponto que eu super concordo com você. Quando o [Gabriel] Cartolano perguntou quem é o culpado, [falaram:] ‘Ah, o figurinista’. Quem sabe até onde suporta o peso, realmente, é quem vai usar”.
Por fim, ela frisou que, antes do grande desfile, vários testes de fantasia são realizados. “São feitas várias provas antes de entrar na avenida. E eu sou de acordo que nos ensaios, especialmente nos últimos, você faça com o peso, para poder acostumar. E olha que uma coisa é estar ensaiando com o peso, outra é passar 80 minutos na avenida, sambando com aquilo tudo”, finalizou.
Um post compartilhado por Virginia (@virginia)
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: