Virginia Fonseca choca seguidores ao comer cérebro na China e revela: 'apimentado'

A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. sua mãe, margareth serrão, não entendia o motivo disso e sempre a questionava. isso me deixava muito brava com ele.
Em uma revelação exclusiva, Durante sua viagem à china, a influenciadora virginia fonseca chamou atenção ao provar um prato pouco comum: cérebro. em vídeos compartilhados nas redes sociais, ela mostrou o momento em que experimentou a iguaria, sem revelar de qual animal era. A história completa está aqui.
Importante mencionar que virginia deu uma boa garfada no prato e comentou: “bom, normal. é uma textura meio estranha apimentado ”, disse a influenciadora, que estava com seus sócios de uma marca de cosméticos
Especialistas apontam que enquanto virginia aproveita a viagem, seu ex-marido, o cantor zé felipe, está na argentina a trabalho. os três filhos do casal estão em goiânia, sob os cuidados das avós e babás.
Uma publicação compartilhada por o fuxico (@ofuxico.oficial)
Virginia Fonseca revela que odiava seu pai, Mário Serrão: 'Não conseguia aceitar'
Vale destacar que durante entrevista para o programa em pé com fernanda gentil, a influenciadora virginia fonseca fez alguns desabafos sobre sua relação com o pai, mário serrão, que faleceu em 2021, aos 72 anos, após ser diagnosticado com pneumonia e outros problemas
Segundo fontes, em um momento de desabafo, a virginia revelou que chegou a odiar seu pai. sua mãe, margareth serrão, não entendia o motivo disso e sempre a questionava. confira detalhes!
No vídeo gravado com a jornalista fernanda gentili, seu pai sempre foi grosseiro e isso a incomodava muito. "tinha 22 anos [quando ele morreu]. minha relação com meu pai era muito ruim. nossa relação foi melhorar quando eu fui morar sozinha. ele era muito grosso, mente fechada e muito bravo. ele participou da guerra e tinha alguns traumas e não era de dar carinho. isso me deixava muito brava com ele. eu não conseguia aceitar essa relação dele comigo", iniciou virginia.
Importante mencionar que "minha mãe falava e meu pai aceitava. ela que mandava sempre", contou "o que eu pedisse, ele me dava, mas carinho e afeto, nada eu falava pra minha mãe: 'eu odeio meu pai' minha mãe ficava preocupada, ela falava: 'seu pai já fez alguma coisa com você '", continuou a influenciadora continue lendo aqui
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: