Virgínia Fonseca desabafa sobre viagem de 30 horas: 'Prestes a pegar'

Virgínia Fonseca enfrenta maratona de 30h de voo do Japão ao Brasil e desabafa sobre tédio, já tendo visto tudo no celular e sem sono
Virgínia Fonseca compartilhou com seus seguidores nesta segunda-feira (28) que está em meio a uma maratona de voos de mais de 30 horas para retornar do Japão ao Brasil, usou as redes sociais para comentar o tédio e o cansaço enfrentados durante a longa viagem.
"Estou aqui pensando, a Virgínia e o Zé estão vindo do Japão pro Brasil, são em média 30 horas, mais de 1 dia dentro do avião, eles já devem ter visto de tudo na internet e não chega. Acho que eles não tem nem mais sono pra dormir", escreveu um internauta.
“Já tem nada para ver no celular, já comi a sala VIP toda, 0 sono e prestes a pegar 15h de voo”, respondeu Virgínia, enquanto fazia conexão em Dubai, após a primeira etapa da viagem. O primeiro trecho, de cerca de 15 horas, partiu do Japão às 10h da manhã de domingo (27), no horário de Brasília. Na escala nos Emirados Árabes Unidos, ela atualizou os fãs sobre a segunda metade do percurso, também de 15 horas, rumo ao Brasil.
Virgínia Fonseca rebate críticas por exposição dos filhos: 'Eu mando e vai ser assim'
Aos 26 anos, Virginia Fonseca contou como se sente com as críticas que recebe por expor os três filhos para os mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais. Mãe de José Leonardo, Maria Flor e Maria Alice, frutos de seu casamento com Zé Felipe, ela destacou que não retrocederá em sua decisão e continuará mostrando a rotina dos herdeiros diariamente.
O desabafo da apresentadora foi feito em entrevista a Hugo Gloss, publicada no YouTube. "Para me pegar, não precisa nem ser crítica, é só falar da minha família. Acho que falar da minha família me pega, meus filhos, porque realmente minha vida é muito exposta. Nunca vou reclamar disso, nunca vou falar mal disso, porque cheguei onde estou hoje com isso", começou a loira. Continue lendo aqui!
Virei fã desse portal! Não paro de ler!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: