“Vocês vão ver foto dela só no mêsversário”, afirma Bia Miranda sobre exposição da filha

Por Mannu Leones 11/08/2025 às 19:24 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
“Vocês vão ver foto dela só no mêsversário”, afirma Bia Miranda sobre exposição da filha

“Vocês vão ver foto dela só no mêsversário”, afirma Bia Miranda sobre exposição da filha

Miranda

A influenciadora Bia Miranda, que recentemente deu à luz a segunda filha, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (11/8) para falar sobre a decisão de não expor sua filha recém-nascida na internet. Em um vídeo publicado para seus seguidores, Bia destacou os motivos que a levaram a preservar a privacidade da criança e criticou a pressão que muitas mães enfrentam para mostrar seus filhos nas redes.

A influenciadora Bia Miranda, que recentemente deu à luz a segunda filha, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (11/8) para falar sobre a decisão de não expor sua filha recém-nascida na internet. - Mannu Leones

Minha

“Vocês estão aí perguntando: ‘Onde está sua filha?’, ‘Com quem ela está?’”, iniciou a influenciadora. “Minha filha é recém-nascida, ela não é para a internet e nem vai ser. Ela só vai ser mostrada quando tiver a cabecinha feita e falar: ‘Eu quero’”, afirmou.

Onde

Bia também expressou indignação com os seguidores que questionam sua postura. “Eu não vou ficar mostrando minha filha para um monte de homem tarado que me segue, vocês são doentes, têm problema de cabeça?”, disse, criticando a ideia de que somente mães que postam fotos dos filhos estariam cumprindo bem o papel de cuidá-los.

Ela ainda reforçou que a ausência da filha nas redes sociais não significa que ela não esteja presente em sua vida. “Minha filha pode estar comigo, pode estar viajando comigo, mas eu não estou postando. Vocês me seguem no Instagram, então vão me ver, mas não vão ver minha filha aqui. Vocês vão ver foto dela só no mêsversário. Vou ser mãe de mêsversário sim!”, finalizou.

A declaração de Bia Miranda surge em um momento em que cresce o debate sobre os limites da exposição infantil na internet, principalmente após denúncias e alertas sobre os riscos de conteúdos sugestivos ou indevidos envolvendo crianças viralizarem e atraírem predadores.

A influenciadora reforçou sua decisão de preservar a imagem da filha como uma forma de protegê-la, mostrando que é possível exercer a maternidade sem expor os pequenos ao ambiente público digital.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: