Wesley Safadão celebra 37 anos no “Garota VIP” e exalta amor pelo Rio de Janeiro

Wesley Safadão celebra 37 anos no “Garota VIP” e exalta amor pelo Rio de Janeiro
Wesley
Wesley Safadão completou, neste sábado (6/9), 37 anos de vida e celebrou a data especial no palco do festival “Garota VIP”, que aconteceu no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Em conversa com a repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, o cantor declarou seu carinho pela cidade carioca e fez um balanço da carreira depois de todos esses anos de estrada.
Janeiro
“Estou muito feliz! Completando mais um ano de vida numa cidade que, desde o início da nossa carreira, é muito especial. Eu acho que tem Wesley antes de ‘Camarote’ e tem Wesley depois da música ‘Camarote’. Mas antes da música ‘Camarote’, nós já fazíamos shows no Rio de Janeiro, fazíamos na Ilha dos Pescadores. Nunca vou esquecer isso! E, mesmo que naquele período a gente fez sucesso, podemos dizer assim, no Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, mas quando a gente vinha para o Rio de Janeiro, sempre foi muito especial. A gente tem muito carinho por essa cidade, pelo estado todo”, revelou o cantor.
Camarote
Safadão ainda detalhou um pouco da trajetória na música: “Eu comecei a cantar o meu trabalho aos 13 anos, então, a gente acaba tendo que amadurecer mais rápido. Muitas conquistas, muitas coisas boas, alguns desafios gigantes também, mas que fazem parte de toda essa caminhada. Com a certeza de que Deus sempre esteve presente na minha vida, na minha carreira, na minha família e eu só tenho a agradecer. Sou muito grato, muito realizado! Acho que a palavra é essa: uma realização muito grande. Até hoje, eu em casa, hoje eu estava com a minha esposa, com meus filhos, pouquíssimas pessoas assim. Porque, afinal, estava com o festival no mesmo dia, todo mundo está aqui, os convidados da festa”, contou.
O artista, recentemente, fez uma pausa nos shows para priorizar sua saúde mental e explicou como tem sido após o retorno: “Eu acho que a gente só precisou ajustar algumas coisas, assim, sabe? A quantidade de shows, isso era um ponto que, às vezes, você roda, roda, roda, e não tem tempo para estar em casa com sua família. Você não tem tempo para aproveitar muitas conquistas desses anos até aqui. Então começamos a ajustar um pouco de tudo. Agora estou com tempo para planejar, para colocar em prática, para comemorar”, apontou.
“Eu tenho buscado, profissionalmente, ir mais por esse caminho e, pessoalmente, estar mais perto da família, poder planejar muita coisa em casa. Afinal, além da minha carreira, a gente tem um escritório e cuida também da carreira de outros artistas. Então, para poder ter tempo para todo mundo”, completou.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: